metropoles.com

Evaristo Costa volta a se desculpar com Virginia: “Toquei numa ferida”

Jornalista foi bastante criticado após fazer um comentário a respeito da maternidade da influenciadora digital nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Evaristo Costa, Virginia Fonseca, Zé Felipe e as filhas, Maria Alice e Maria Flor
1 de 1 Evaristo Costa, Virginia Fonseca, Zé Felipe e as filhas, Maria Alice e Maria Flor - Foto: Reprodução/Instagram

A treta entre Virginia Fonseca e Evaristo Costa segue rendendo. Após toda a polêmica de seu comentário sobre a maternidade da influenciadora, o jornalista voltou a se pronunciar no início da tarde desta quarta-feira (5/4) para se desculpar, mais uma vez, com a mãe de Maria Alice e Maria Flor, Zé Felipe e toda a família.

“Queridos, Virginia, Zé Felipe e família, vi o quanto ficaram abalados com um comentário que fiz no Twitter. Já pedi desculpas de forma genérica, mas estou aqui pra direcionar minhas desculpas a vocês”, começou escrevendo.

Na sequência, o Evaristo afirmou que tocou numa ferida da família que não deveria, sem conhecimento. “Dei um Google e descobri o quanto vocês já são duramente criticados por isso. Toquei numa ferida que não deveria sem conhecimento. E quem sou eu ou quem somos nós para julgar as escolhas de cada um? Principalmente em relação a criação dos próprios filhos”, questionou.

Ele continuou: “Os sites de fofoca se aproveitaram disso para inflar ainda mais o assunto, justamente para ver o circo pegar fogo. Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los. Como notei que ofendi, peço desculpas”, encerrou em uma publicação nos stories do Instagram.

Pedido de desculpas de Evaristo Costa, publicado no Instagram

Entenda o caso

A treta começou quando a primogênita de Virginia, Maria Alice, chorou ao ir no colo da mãe tomar uma vacina e preferiu ficar com a babá. Imediatamente, a influenciadora recebeu uma enxurrada de críticas por todos os lados. Mas um comentário em especial causou revolta no marido da empresária e deixou Virginia triste, a ponto de ela aparecer chorando nos stories: “Já ouviram falar ‘mãe é quem cria?’”, escreveu o jornalista Evaristo Costa.

No Instagram, Virginia resolveu falar sobre o assunto e depois publicou uma foto com lágrimas nos olhos: “Já acordo assim… Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe… Com certeza não deve ter uma pra tá falando uma m*rda dessa!!”, começou a influenciadora, compartilhando o comentário do jornalista.

E seguiu com seu desabafo: “Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas. Eu tenho babás porque eu trabalho e eu gosto de trabalhar pra conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, pra dar a vida que pessoas que eu amo merecem!!”.

Virginia ainda explicou o que aconteceu no momento da gravação: “E nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina!! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, pra vir comentários assim, de pessoas sábias (pelo menos achei que fosse)… Muito triste isso, estou realmente mal. Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe e ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho”, afirmou ela.

Após a repercussão, Evaristo Costa usou seus stories do Instagram para pedir que as pessoas não criem polêmica onde não há. “Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias nesse momento. Se alguém se sentiu ofendido (a), tô aqui pra me desculpar”, afirmou ele na publicação.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?