Fábia Oliveira

Equipe se manifesta após morte em cruzeiro de Maiara e Maraisa

Homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (30/11) no cruzeiro da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que partiu de Santos (SP)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação
Maiara e Maraisa
1 de 1 Maiara e Maraisa - Foto: Divulgação

Um homem de 41 anos morreu na manhã deste sábado (30/11) no cruzeiro da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. De acordo com o laudo pericial, ele teve um mal súbito durante a noite e foi encontrado já sem vida pela manhã. A vítima estava acompanha da esposa e da filha do navio, que partiu de Santos, no litoral de São Paulo.

Após a morte, a equipe das cantoras enviou um comunicado detalhando o caso. “Informamos o falecimento de um passageiro de 41 anos, durante a viagem no navio temático ‘Maiara & Maraisa em alto mar’ com realização da PromoAção. O hóspede estava acompanhado por sua esposa e filha”.

“Assim que relatado, as equipes médicas a bordo foram acionadas de imediato e prestaram toda a assistência necessária à família. Além disso, estamos trabalhando em total colaboração com as autoridades competentes para assegurar que todos os procedimentos sejam realizados de maneira adequada e respeitosa”, segue o texto.

Equipe se manifesta após morte em cruzeiro de Maiara e Maraisa - destaque galeria
6 imagens
Equipe se manifesta após morte em cruzeiro de Maiara e Maraisa - imagem 2
Equipe se manifesta após morte em cruzeiro de Maiara e Maraisa - imagem 3
Maiara
Maiara, da dupla com Maraisa
Maiara e Maraisa
Maiara e Maraisa
1 de 6

Maiara e Maraisa

Divulgação
Equipe se manifesta após morte em cruzeiro de Maiara e Maraisa - imagem 2
2 de 6

Equipe se manifesta após morte em cruzeiro de Maiara e Maraisa - imagem 3
3 de 6

Instagram/Reprodução
Maiara
4 de 6

Maiara

Reprodução / redes sociais
Maiara, da dupla com Maraisa
5 de 6

Maiara, da dupla com Maraisa

Reprodução
Maiara e Maraisa
6 de 6

Maiara e Maraisa

Foto: Instagram/Reprodução

Na nota, a equipe de Maiara e Maraisa lamentaram o ocorrido e afirmou estar prestando apoio aos familiares. “A PromoAção e a dupla lamentam profundamente o ocorrido, se solidarizam com a família e amigos neste momento de dor, e seguem oferecendo apoio integral para ajudá-los a enfrentar essa difícil situação”, encerra a nota.

O cruzeiro de Maiara e Maraisa partiu de Santos (SP) na última sexta-feira (29/11). Além das cantoras sertanejas, o navio tem também outras atrações, como Leonardo, Hugo & Guilherme, Cesar Menotti e Fabiano, Durval Lelys, Lauana Prado e Boate Azul (Edson e Hudson & Gian e Giovanni).

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?