Equipe de Ratinho compartilha defesa de Tiago Piquilo sobre polêmica.
O cantor usou o Instagram, na terça-feira (11/8), para comentar a relação que tem com o apresentador do SBT e afirmou não ter se ofendido
Após Ratinho causar polêmica ao afirmar que Tiago Piquilo estava com “cara de viado” por ter descolorido o cabelo, o cantor, que faz dupla com Hugo, resolveu se manifestar sobre o caso. A gravação foi compartilhada por membros da equipe do programa, como Milene Pavorô e Rhenata Schmidt.
Através de um vídeo postado no Instagram, na terça-feira (11/8), ele saiu em defesa do apresentador e afirmou não ter se sentido ofendido.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas“São muitos questionamentos e perguntas a respeito da nossa participação no Programa do Ratinho recente, que acabou tomando essas proporções e viralizando dessa forma, essa fala em especial”, começou.
Mais detalhes
Em seguida, ele continuou seu relato: “As pessoas me perguntando se eu estou bravo, chateado, magoado, se eu fiquei constrangido. Eu entendo que é um assunto muito sério, delicado e sensível. Entendo demais isso”, afirmou, antes de completar:
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“Respeito profundamente quem se sentiu incomodado ou ofendido. Porque são várias as maneiras de as pessoas interpretarem isso. Mas conheço o Ratinho há mais de 22 anos, é muito tempo”, comentou.
Logo depois, ele teceu elogios a Ratinho: “Ele é um cara que eu amo de paixão e tenho um respeito profundo. Eu não saberia aqui, através desse vídeo, mensurar o tamanho do amor que tenho por ele”, declarou.
“Mais leveza”, pediu
Ainda no desabafo, Tiago Piquilo pontuou: “Não me senti ofendido ou magoado como as pessoas colocaram. As pessoas falaram por mim. Acho que somente eu posso, de fato, dizer como eu me senti. Sempre dei todas as liberdades do mundo para ele. Imagina dois amigos em uma sala, ao vivo, para o Brasil todo, com essa liberdade?”, questionou.
Na sequência, o cantor fez um pedido aos fãs: “Se eu pudesse pedir algo para vocês, era para tirar um pouquinho dessa conotação, que processem com um pouquinho de mais leveza o que eu vivi ali com o Ratinho no palco”, pontuou.
E prosseguiu: “Não aconteceu nada disso, muito pelo contrário. Eu tenho certeza absoluta do respeito que ele tem por mim e ele sabe do respeito que eu tenho por ele. Estou aqui de livre e espontânea vontade para dizer isso para vocês”, disse.
No fim, ele relatou: “A gente não precisa concordar com tudo na vida, mas a gente pode, em alguns casos e situações, observar com os olhos da realidade de cada um e da amizade de cada um”, encerrou ele na conta, que estava fora do ar no momento da publicação desta nota.



















