
Fábia OliveiraColunas

Equipe de MC Daniel se pronuncia sobre rumores envolvendo Lorena Maria
Viagem do cantor com o filho, sem a presença da namorada, levantou questionamentos nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia

Durante uma viagem em família para Alagoas, MC Daniel surgiu ao lado de parentes e do filho, Rás, de quase 5 meses.
Apesar do clima descontraído, a ausência de Lorena Maria, mãe do bebê e companheira do funkeiro, acabou roubando a cena e alimentando especulações nas redes sociais.
Influenciadora foi criticada
Com a repercussão, internautas começaram a questionar o motivo de a influenciadora não estar presente no passeio. Alguns seguidores chegaram a criticar Lorena por deixar o filho viajar sem a sua companhia.
Diante dos comentários, ela decidiu se pronunciar diretamente nos stories do Instagram.
Resposta às críticas
“Eu tinha que fazer o quê? Proibir o pai de fazer coisas com o próprio filho? Ele é muito amado e muito bem cuidado por toda a família”, escreveu ela.
Em seguida, destacou o quanto a situação tem sido emocionalmente difícil: “O que mata, mesmo, é a saudade. Eu jamais poderia proibir o pai de fazer algo que gosta com o próprio filho, mesmo que para mim seja difícil”.
Equipe de MC Daniel negou término
As publicações reacenderam rumores sobre possível crise no relacionamento entre Lorena e o funkeiro. Embora muitos fãs tenham especulado um término, a equipe de MC Daniel garantiu à revista Quem que os dois seguem juntos. Ainda assim, não foi informado por que ela não acompanhou a viagem.
O casal assumiu o romance publicamente em agosto de 2024, durante viagem à Grécia. Pouco tempo depois, anunciaram que estavam esperando um menino. Rás nasceu em fevereiro de 2025, no Rio de Janeiro.









