
Fábia OliveiraColunas

Enfermeiro dá detalhes de acidente de Marquito: “Não senti o pulso”
O enfermeiro envolvido no acidente do humorista Marquito concedeu entrevista e deu detalhes dos primeiros-socorros ao artista; entenda
atualizado
Compartilhar notícia

O humorista Marquito, que integra o elenco do Programa do Ratinho, se envolveu em um acidente de trânsito na última quarta-feira (25/2). Ainda no local, ele recebeu os primeiros socorros de um enfermeiro, que também acabou envolvido no incidente. Nesta sexta (27/2), ele deu detalhes do ocorrido.
Veja:
Enfermeiro que salvou Marquito após acidente no palco do Fofocalizando dando detalhes do acidente#FofocalizandoNoSBT #Marquito pic.twitter.com/9JU7F5ZAQ2
— Fofocalizando (@pfofocalizando) February 27, 2026
Detalhes
Marquito sofreu um mal súbito enquanto pilotava sua moto pela zona norte de São Paulo. No momento da queda, o humorista acabou atingindo uma segunda motocicleta, que era pilotada pelo enfermeiro. Com o impacto, o famoso teve ferimentos no rosto e uma fratura na costela.
O profissional da saúde, identificado como Cássio, deu entrevista ao Fofocalizando e deu detalhes do ocorrido. Ele afirmou que ouviu Marquito gritar antes de cair da motocicleta. “Eu tava indo e ele estava vindo e foi uma coisa muito rápida”, disse.
“Quando me deparei com ele, a única coisa que eu lembro é que ele gritou, perdeu o controle da moto e veio caindo pra minha mão. Porém, se eu acelerasse a moto, iria atropelar ele. Tentei tirar a minha moto, o corpo dele bateu na minha moto e ele caiu no chão desacordado”, seguiu.
“Sem pulso”
Em seguida, Cássio disse que parou para prestar apoio ao humorista até que o resgate chegasse ao local. “Dei meia volta e voltei para ver qual era o estado dele. Quando eu voltei, eu vi que ele estava com o rosto roxo, aí eu parei pra ver o pulso dele, não senti o pulso dele nem no pescoço nem no braço”, lembrou.
Segundo o enfermeiro, o resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local em menos de 20 minutos. “O trânsito parou na hora. Eu nem sabia que era o Marquito (…) comecei a manobra de reanimação, mas ele não tinha nenhuma reação”, afirmou Cássio.











