Fábia Oliveira

Em meio a polêmica, Dado Dolabella diz que filha fará aulas de luta

Dado explicou que orientou a mãe da filha sobre a importância de aulas de defesa pessoal para protegê-la

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Internet
apos-polemica-dado-dolabella-fala-em-colocar-filha-em-aulas-de-luta
1 de 1 apos-polemica-dado-dolabella-fala-em-colocar-filha-em-aulas-de-luta - Foto: Reprodução/Internet

Dado Dolabella esteve na Delegacia do Leblon, no Rio de Janeiro, para registrar uma queixa contra a ex-namorada Marcela Tomaszewski. O cantor acusa a influenciadora de perseguição, após ela declarar que teria sido agredida por ele.

Veja vídeo

Falou sobre a filha

Em entrevista dada ao Portal LeoDias, Dolabella respondeu como lida com a repercussão das acusações dentro de casa, especialmente com a filha adolescente de 14 anos.

Ao comentar a relação com a jovem, Dolabella destacou que mantém conversas abertas sobre qualquer assunto, inclusive situações envolvendo violência.

Defesa pessoal

Ele relatou que também comunicou à ex-companheira e mãe da garota, Juliana Wolter, a necessidade de preparar a filha para se proteger.

“Eu falei pra mãe dela [Juliana Wolter]: ‘Ela precisa fazer defesa pessoal’. Acho que jiu-jitsu é a melhor forma de a pessoa poder controlar uma situação de agressão’’, afirmou.
Em meio a polêmica, Dado Dolabella diz que filha fará aulas de luta - destaque galeria
4 imagens
A modelo Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski
Dado Dolabella posando com a advogada Mara Damasceno na porta da delegacia
1 de 4

Dado Dolabella posando com a advogada Mara Damasceno na porta da delegacia

Reprodução/Redes sociais
A modelo Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
2 de 4

A modelo Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella

Reprodução/Redes sociais
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
3 de 4

Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella

Reprodução/Internet.
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski
4 de 4

Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski

Reprodução/Redes sociais.

“Eu fico muito triste”

Durante a entrevista, o ator aproveitou para demonstrar preocupação com os impactos das acusações em sua família. Dolabella afirmou que a adolescente nunca testemunhou episódios de violência e disse lamentar que pessoas próximas estejam lidando novamente com uma situação que ele considera injusta.

“Eu fico muito triste porque a minha filha nunca presenciou, nunca viu nada disso. Eu tenho, assim, o maior amor do mundo por ela, e eu lamento muito, tanto pela minha filha quanto pela minha mãe [Pepita Rodrigues] que, com 79 anos, tá passando por mais um momento de falsa acusação. Só que, dessa vez, a verdade vai vir à tona”, declarou.

O artista é pai de três filhos e reforçou que sua maior preocupação, neste momento, é evitar que o caso afete o bem-estar da família enquanto o processo segue na Justiça.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?