Fábia Oliveira

Eliezer explica decisão de vasectomia e cita Viih Tube

Influenciador contou, com bom humor, que a conversa com Viih Tube pesou na decisão pelo procedimento

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Eliezer e Viih Tube.
elieza-explica-decisao-de-vasectomia-e-cita-viih-tube
1 de 1 elieza-explica-decisao-de-vasectomia-e-cita-viih-tube - Foto: Eliezer e Viih Tube.

Eliezer compartilhou, com bom humor, como decidiu realizar uma vasectomia, procedimento de esterilização masculina.

O assunto surgiu após uma pergunta enviada por um seguidor por meio da caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram.

Detalhou escolha pela vasectomia

“Gostaria muito que você falasse mais sobre a vasectomia. Ajudar os homens a tomar essa decisão”, escreveu o fã.

Ao responder, o influenciador deu um conselho descontraído e relatou como o processo aconteceu para ele.

“Vai na ameaça que dá certo. É meio que eu só fiz porque fui ameaçado ficar sem sexo kkkkkkkk. A Viih falou ‘eu vou fazer lipo, então você só encosta em mim se fizer a vasectomia’, aí eu fiz kkkkkkkkkk”, explicou.

Eliezer e Viih Tube vivem uma união estável desde 2023. Eles são pais de Lua, de dois anos, e Ravi, de um.

Eliezer explica decisão de vasectomia e cita Viih Tube - destaque galeria
5 imagens
Viih Tube, Eliezer e os filhos, Lua e Ravi
Viih Tube Eliezer Lua e Ravi
Viih Tube Eliezer Lua e Ravi
Eliezer, Viih Tube, Lua e Ravi
Eliezer explicou decisão de ter feito a vasectomia.
1 de 5

Eliezer explicou decisão de ter feito a vasectomia.

Reprodução/Redes sociais.
Viih Tube, Eliezer e os filhos, Lua e Ravi
2 de 5

Viih Tube, Eliezer e os filhos, Lua e Ravi

Reprodução/Instagram
Viih Tube Eliezer Lua e Ravi
3 de 5

Viih Tube Eliezer Lua e Ravi

Reprodução/Instagram
Viih Tube Eliezer Lua e Ravi
4 de 5

Viih Tube Eliezer Lua e Ravi

Reprodução/Instagram
Eliezer, Viih Tube, Lua e Ravi
5 de 5

Eliezer, Viih Tube, Lua e Ravi

Reprodução/Instagram

Rebateu comentário

Falando em Eliezer, recentemente o influenciador usou as redes sociais para responder a um comentário que comparava as festas de um ano de seus dois filhos, Lua e Ravi. A comemoração de Ravi, realizada na semana passada em uma fazendinha em São Paulo, teve o tema Arca de Noé. Já a de Lua, em 2024, aconteceu em um resort em Atibaia e durou três dias.

Ao se deparar com a comparação, Eliezer citou um comentário que dizia: “Nossa, que diferença o aniversário da Lua para o do Ravi. O da Lua um luxo e o do Ravi foi mais simples, mas amei assim mesmo”.

Ele explicou que a escolha por um formato mais íntimo foi intencional. Segundo Eliezer, após tudo o que a família enfrentou com Ravi, as prioridades mudaram: “Colocamos Deus na frente de tudo na nossa vida e isso fez a gente ressignificar muitas coisas e a maneira de comemorar foi uma delas”, afirmou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?