Fábia Oliveira

“Ego muito grande”, diz Anitta sobre se relacionar com pessoas famosas

Sem citar nomes dos ex, a Girl From Rio explicou que já foi refém desse tipo de sentimento, embora não o sustente mais. Assista!

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira (10/12)
1 de 1 Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira (10/12) - Foto: Reprodução

Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o meio artístico. A Girl From Rio explicou que já foi refém desse tipo de sentimento, embora não o sustente mais. A cantora ainda desabafou sobre maternidade e a chegada de filhos.

“Por muito tempo eu fiquei pensando que tinha que namorar alguém que fosse muito famoso ou fosse do meu nível internacional, ou que tivesse uma carreira brilhante”, explicou em conversa com Camila Coutinho.

Anitta completou: “Tive breve relacionamentos, ‘lancinhos’ com algumas dessas pessoas que eu sei que para o Brasil e para o mundão o povo a falar: ‘uau’. Gente que até eu ficava: ‘uau’. E não foi nada disso. Não me preencheu em nada e não tinha mais vontade de ficar.”

Questionada do motivo de não citar nomes, a famosa foi categórica e preferiu não dar audiência. “Nunca contei e nem vou. É uma competição de ego muito grande. São dois egos ali querendo ocupar esse espaço”, pontuou.

Sobre o namorado, Vinicius Souza, ex-jogador do Flamengo, Anitta foi só elogios: “Agora estou [apaixonada]. Quando estou disposta a colocar a energia do meu tempo e da minha vida para trabalhar naquela relação, sei que estou amando.”

“Ego muito grande”, diz Anitta sobre se relacionar com pessoas famosas - destaque galeria
5 imagens
Anitta
Anitta denunciou o trabalho na Warner e deixou a empresa
Cantora Anitta
Anitta lançou parceria com The Weeknd em 2024
Anitta
1 de 5

Anitta

Divulgação
Anitta
2 de 5

Anitta

Reprodução
Anitta denunciou o trabalho na Warner e deixou a empresa
3 de 5

Anitta denunciou o trabalho na Warner e deixou a empresa

Reprodução
Cantora Anitta
4 de 5

Cantora Anitta

Divulgação
Anitta lançou parceria com The Weeknd em 2024
5 de 5

Anitta lançou parceria com The Weeknd em 2024

@anitta/Instagram/Reprodução

Ela também expôs que não pretende ser mãe e destacou a pressão que sofre pela decisão. “Eu nunca tive essa vontade de ser mãe independente do pai. Se eu tivesse, já teria feito uma inseminação”, garantiu.

Por fim, Anitta esclareceu que ainda não se sente pronta para dar um passo tão grande e importante na vida pessoal. “Eu só teria filho se eu chegasse nesse lugar de ‘independente do que acontecer, vou estar curtindo essa jornada’. E eu não estou nesse lugar ainda”, concluiu.

Assista a entrevista completa de Anitta:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?