
Fábia OliveiraColunas

Dupla João Neto e Frederico lamenta morte de integrante da equipe
Lucas Borges tinha 28 anos e trabalhava no marketing da dupla sertaneja
atualizado
Compartilhar notícia

A dupla sertaneja João Neto & Frederico se manifestou nas redes sociais nesse sábado (2/11) após a morte de Lucas Borges, que atuava no setor de marketing da equipe.
Em publicação emocionada, os cantores expressaram pesar pela perda do colaborador e afirmaram que as lembranças e o carinho permanecerão.
Post de despedida
“Nos despedimos com o coração apertado, mas com a certeza de que as lembranças e o carinho vão permanecer pra sempre. Que a saudade se transforme em força e o amor siga vivo em cada memória”, escreveram.
Lucas tinha 28 anos e já havia integrado a equipe do cantor Wesley Safadão antes de trabalhar com a dupla sertaneja. A morte aconteceu em Goiânia, onde ele residia.
Corpo achado em casa
Segundo informações da jornalista Lisa Gomes, o corpo do rapaz foi localizado dentro da casa onde ele morava, em estado avançado de decomposição, aproximadamente cinco dias após o óbito.
Ainda de acordo com a jornalista, a Polícia Civil abriu investigação para esclarecer as circunstâncias da morte.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que realizará os exames necessários para determinar a causa. Não foram divulgados detalhes sobre possíveis sinais de violência ou indícios de crime até o momento.





