Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Duda Freire fala do sucesso da amiga Virginia Fonseca: "Incrível".

A influenciadora digital conversou com a coluna e comentou sobre a amizade com a apresentadora e o impacto que ela causa nas pessoas

18/02/2026 17:53
Compartilhar notícia
Reprodução/coluna Fábia Oliveira e Instagram @dudafreiret
Montagem colorida de Duda Freire e Virginia Fonseca - Metrópoles

Duda Freire fez sua estreia na Grande Rio como destaque na terça-feira (17/2), último dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí. A influenciadora conversou com a coluna Fábia Oliveira e comentou a amizade com Virginia Fonseca.

Amiga próxima da empresária, Duda foi questionada sobre o impacto que Virginia causa por onde passa. “Incrível, né? Ela é maravilhosa! É o que eu sempre falo: tudo o que ela se dedica, se dispõe a fazer, ela entrega 100% dela e tudo fica impecável”, disparou.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Atualmente rainha de bateria da Grande Rio, Virginia também inspira a amiga no Carnaval. Duda, porém, afirma que ainda não pensa em ocupar o posto mais alto da bateria.

Duda Freire fala do sucesso da amiga Virginia Fonseca: “Incrível” - destaque galeria
3 imagens
Duda Freire
Duda Freire
Virginia Fonseca e Duda Freire
1 de 3

Virginia Fonseca e Duda Freire

Reprodução/Instagram
Duda Freire
2 de 3

Duda Freire

Metrópoles
Duda Freire
3 de 3

Duda Freire

Reprodução

“Eu não tenho esse desejo, mas talvez de acordo com o tempo, o convívio com a escola, tudo… Eu tenho vontade de ser musa por enquanto”, disse ela.

Influenciadora digital, Duda Freire também revelou que pretende expandir sua atuação profissional, seguindo um caminho semelhante ao da amiga famosa. Questionada sobre qual caminho está percorrendo na carreira, ela respondeu:

“Influenciadora, televisão também futuramente”, falou, não descartando a possibilidade caso oportunidades para trabalhar como apresentadora surgissem. “Seja o que Deus quiser, né? O Deus abrir as portas, eu vou me preparar”, completou.