Fábia Oliveira

Duda cogita processar Dudu e apresentador detona: “Vá trabalhar”

O apresentador Dudu Camargo, que venceu o reality A Fazenda 17, reagiu após a influencer Duda Wendling cogitar processá-lo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

dudu camargo duda
1 de 1 dudu camargo duda - Foto: null

O embate entre o apresentador Dudu Camargo, que venceu a 17ª edição do reality show A Fazenda, e a influenciadora Duda Wendling, que ficou em segundo lugar, segue rendendo polêmicas mesmo após o fim da atração. Em entrevista, o ex-contratado do SBT se irritou e rebateu após a ex-atriz mirim afirmar que pensa em processá-lo.

Veja:

Reagiu

Durante participação no Link Podcast, Dudu Camargo foi informado que Duda Wendling estaria interessada em processá-lo por conta de afirmações feitas durante a atração. Nas últimas semanas, os dois participantes bateram boca diversas vezes e trocaram ofensas mútuas.

“Eu não sei se você sabe, mas a Duda já confessou que está seriamente pensando em processar Fabiano [Moraes] e você”, disse o apresentador Cairo Jardim durante a entrevista. Dudu se revoltou e reagiu: “Tem muita gente que quer ganhar dinheiro nesse País processando as pessoas… Vá trabalhar!”, detonou.

O vencedor de A Fazenda 17 seguiu: “Quer ganhar dinheiro? Vá trabalhar! Ganhar dinheiro com processo é muito fácil, por isso a Justiça está abarrotada e casos sérios não ganham prioridade. Se ela vai me processar, eu teria de processá-la também por falas que ela fez sobre minha pessoa.”

Duda cogita processar Dudu e apresentador detona: “Vá trabalhar” - destaque galeria
6 imagens
Dudu Camargo e Saory  Cardoso estiveram no Hoje em Dia
Dudu é o favorito ao prêmio
Dudu Camargo e Saory  Cardoso dão beijão
Duda está em terceiro lugar no levantamento
Duda cogita processar Dudu e apresentador detona: “Vá trabalhar” - imagem 6
Dudu Camargo e Saory  Cardoso posam com os finalistas e Lucas Selfie
1 de 6

Dudu Camargo e Saory Cardoso posam com os finalistas e Lucas Selfie

Instagram/Reprodução
Dudu Camargo e Saory  Cardoso estiveram no Hoje em Dia
2 de 6

Dudu Camargo e Saory Cardoso estiveram no Hoje em Dia

Record/Reprodução
Dudu é o favorito ao prêmio
3 de 6

Dudu é o favorito ao prêmio

Dudu Camargo e Saory  Cardoso dão beijão
4 de 6

Dudu Camargo e Saory Cardoso dão beijão

Record/Reprodução
Duda está em terceiro lugar no levantamento
5 de 6

Duda está em terceiro lugar no levantamento

Duda cogita processar Dudu e apresentador detona: “Vá trabalhar” - imagem 6
6 de 6

Reprodução/ Record TV

Reação

Nas redes, internautas reagiram à fala de Dudu. “Em um reality show, chamar alguém de Judas, traíra ou cagão costuma ser entendido como xingamento ligado ao jogo ou à postura do participante, algo protegido pela liberdade de expressão e que raramente gera consequência jurídica”, observou Viviane de Oliveira.

“Então processar virou errado? Por isso a justiça do Brasil não vai pra frente. Se uma mulher for agredida e denunciar, vão mandar ela trabalhar? Esse é o pensamento do Pitico e a sua torcida”, apontou Biel Silva. “Nossa, extremamente pesado o que ela falou né? E o que o Dudu falou em relação a ela?”, questionou Nicolas Gabriel.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?