metropoles.com

Dona Déa se emociona ao falar de Paulo Gustavo e detalha herança

A professora aposentada conversou com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pod e ficou com lágrimas nos olhos durante o papo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e a mãe, Déa
1 de 1 Paulo Gustavo e a mãe, Déa - Foto: Reprodução/Instagram

Dois anos após a morte de Paulo Gustavo, a mãe do humorista, Déa Lúcia ainda se emociona ao lembrar dos momentos ao lado do filho. A professora aposentada conversou com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pode, nesta terça-feira (9/5) e foi às lágrimas falar dele. Ela também deu detalhes sobre a herança que recebeu do filho.

“Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. O meu trabalho não é só no Luciano (Huck). Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”, afirmou ela.

Dona Déa também explicou o sentimento de perda: “A maior perda é de uma mãe perder um filho. Mas quem disse que eu teria que ir na frente? Eu gostaria. Se perguntassem para mim: ‘ele ou a senhora?’. Eu, com certeza”, desabafou.

Ao comentar sobre a filha, Juliana, Déa revelou o que está ajudando sua filha a aguentar a dor: “Juliana está acabada. Só quem consegue tirar ela de casa é o Marquinhos por causa do trabalho. Eles eram muito unidos. Então, ficou o Marquinhos para segurar essa onda dela. Onde ele chama ela vai”, afirmou, comentando sobre o Marcus Majella.

A participante do Domingão com Huck esclareceu a decisão de morar no Rio: “Quando aconteceu isso tudo, eu falei ‘vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento que ele (Paulo Gustavo) deixou para mim e para o pai, em testamento”.

Sobre a herança de Paulo Gustavo, Déa disse ter ficado admirada com o documento deixado pelo humorista: “Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento. Era pra gente vender e levar um dinheiro. A gente vendeu o (show) ‘Filho da Mãe’ para fazer o documentário e aí eu pude comprar a parte dele”, relatou.

Ao ser questionada sobre sua relação com o médico Thales Bretas, pai dos netos e viúvo do humorista, Dona Déa declarou: “As pessoas quando me perguntam de Thales eu digo que me dou muito bem. O único dia que eu vou brigar é quando ele fizer algo contra os filhos. Aí, eu dou uma voadora, mas ele é um pai maravilhoso. O que ele posta é real, as crianças são apaixonadas pelo pai”, encerrou.

Paulo Gustavo morreu em 2021, aos 42 anos, em consequência de complicações da covid-19. O humorista era casado com Thales Bretas. Os dois são pais de Romeu e Gael, de 3 anos.

0

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?