metropoles.com

Do nascimento de Alana às metas de 2024: o ano de Evelyn Regly

Influenciadora fez um balanço do ano passado e contou o que espera dos próximos 366 dias que acabaram de se iniciar

atualizado

Compartilhar notícia

Patricia Di Fiori/Divulgação
Evelyn Regly posa, sorridente, de vestido rosa - Metrópoles
1 de 1 Evelyn Regly posa, sorridente, de vestido rosa - Metrópoles - Foto: Patricia Di Fiori/Divulgação

O ano novo acabou de começar e Evelyn Regly resolveu fazer um balanço sobre o que viveu em 2023. A influenciadora renovou as esperanças por um novo ciclo de realizações.

Ela bateu um papo com a coluna e revelou que sua maior realização foi a chegada de sua tão sonhada filha, Alana.

“O nascimento da Alana foi o mais importante. Profissionalmente, tive alegrias com a Evelyn Regly Beauty e o Vaca Cast. Para 2024, quero realizar projetos novos e consolidar o que já está em andamento”, contou a influenciadora, que também é mãe do Lucas, de 4 anos.

De acordo com Evelyn, o maior aprendizado que teve foi que não se pode deixar nada para depois: “Principalmente quando as pessoas que amamos estão envolvidas. Aproveite cada segundo ao lado das pessoas que são especiais”, aconselhou ela.

0

Para 2024, Evelyn quer deixar para trás os ressentimentos: “Muitas vezes, a gente se aprisiona em coisas negativas que só nos deixam triste. Quero começar o novo ano liberta de sentimentos negativos”, declarou.

Reflexão da vida após ficar famosa

Evelyn Regly deixou o posto de apresentadora para ser a entrevistada, no fim de novembro, em um episódio especial do podcast Vaca Cast.

Durante o bate-papo descontraído, que foi comandado por Bia Orc e Walesca Freitas, a mãe do Lucas e da Alana comentou as mudanças em sua vida após se tornar influenciadora.

“Sinto falta da verdade das pessoas, porque hoje em dia é mais difícil eu saber se a pessoa está sendo sincera ou não”, iniciou Evelyn Regly.

Ela completou: “Tenho muitas amigas em volta e poucas que me acompanharam daquela época, porque mudaram muito o jeito de ser comigo. Sinto falta disso, de sentar para conversar, frequentar a minha casa sem soltar uma piada. Sinto falta das pessoas me tratarem como eu sou, normal. Não mudei nada, sou a mesma pessoa”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?