
Fábia OliveiraColunas

Diogo Almeida fala pela 1ª vez sobre término com Aline Patriarca
Ex-BBB contou que a decisão foi tomada em comum acordo e sem mágoas
atualizado
Compartilhar notícia

Pela primeira vez desde o fim do relacionamento, Diogo Almeida se manifestou publicamente sobre o término com Aline Patriarca.
O ex-BBB contou detalhes da separação em entrevista ao podcast Tudo e +, ressaltando que a decisão foi tomada de maneira respeitosa e conjunta. Os dois engataram o namoro logo após o fim do BBB25, onde se aproximaram e começaram a viver o romance fora da casa.
Falou sobre o relacionamento
Diogo explicou que o reencontro com Aline após o confinamento foi marcado por conversas francas. “Quando a gente saiu, a gente conversou e colocamos os pontos nos is. Foi uma conversa bacana, porque a gente queria se ouvir e se entender”, afirmou.
Ainda segundo ele, o relacionamento evoluiu naturalmente após os dois se encontrarem novamente: “A gente conversou quando ela saiu, fomos nos encontrando e depois começamos a namorar”, relembrou.
Apesar do envolvimento, o ex-brother contou que o namoro terminou há pouco mais de duas semanas e destacou que o diálogo sempre esteve presente entre eles.
Decisão tomada em conjunto
“Foi uma decisão que tomamos juntos. Conversamos muito. Eu e a Aline temos uma relação muito boa e torcemos muito um pelo outro”, disse ele. “E agora, pouco mais de duas semanas, a gente conversou e resolveu seguir em uma outra configuração. Mas a gente segue torcendo muito um pelo outro, vibrando muito. Torço muito pela Aline”, completou.
Diogo não atribuiu o fim da relação diretamente à distância geográfica, mas reconheceu que ele e Aline estão em fases diferentes: ele atualmente mora no Rio de Janeiro, enquanto a ex-namorada permaneceu em Salvador. “Ela tá vivendo um momento importante, assim como eu. Estamos em momentos diferentes, mas, ambos, é precioso”, destacou.
Durante a entrevista, Diogo também refletiu sobre o impacto da fama repentina após o reality: “Eu nunca vivi essa experiência, que o BBB proporciona, você passar a ser conhecido por muita gente. É uma intimidade. Eu desci do carro aqui e já veio uma pessoa para falar”.







