Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Diego Hypólito revela internação em clínica psiquiátrica

A dupla de Daniele Hypólito no BBB25 deu detalhes do período em que precisou cuidar da saúde mental: “Não conseguia mais viver”

18/01/2025 17:10, atualizado 20/01/2025 06:37
Compartilhar notícia
Diego Hypólito
Diego Hypólito revela internação em clínica psiquiátrica

Na tarde deste sábado (18/1), em conversa no BBB25, Diego Hypólito relembrou o período em que ficou internado em uma clínica psiquiátrica. A dupla de Daniele Hypólito no BBB25 deu detalhes do tempo em que precisou cuidar da saúde mental. “Não conseguia mais viver”, disse.

“Quando eu entrava em um shopping e não via a porta, saía correndo. Eu fiquei dois anos sem andar de avião”, contou Diego, ao revelar que foi diagnosticado com depressão e claustrofobia.

No papo com Gracyanne Barbosa, o ginasta afirmou que se locomovia apenas de ônibus. Diego ainda falou sobre uma das crises, dentro de um carro, no estacionamento de um shopping: “Não conseguia mais viver”.

Salvo pela mãe

Hypólito explicou que foi a mãe quem notou que havia algo estranho em seu comportamento e que, além do apoio da família, recebeu suporte do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). “Fui internado imediatamente”, frisou.

Diego Hypólito revela internação em clínica psiquiátrica - destaque galeria
4 imagens
Diego Hypólito
Antes do reality, Diego estava atuando no Circo Vostok
Diego entrou no BBB25 em dupla com a irmã, também ginasta, Daniele Hypólito
Diego Hypolito entrou no programa com a irmã, Daniele Hypolito
1 de 4

Diego Hypolito entrou no programa com a irmã, Daniele Hypolito

Divulgação/ Globo
Diego Hypólito
2 de 4

Diego Hypólito

Antes do reality, Diego estava atuando no Circo Vostok
3 de 4

Antes do reality, Diego estava atuando no Circo Vostok

Anderdon Borde / AgNews
Diego entrou no BBB25 em dupla com a irmã, também ginasta, Daniele Hypólito
4 de 4

Diego entrou no BBB25 em dupla com a irmã, também ginasta, Daniele Hypólito

Reprodução/Instagram

Tratamento

O atleta concluiu a conversa destacando a importância de cuidar da mente e declarou que, até hoje, segue tratamento com psiquiatra e psicólogo.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters