Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Dicas? Gil do Vigor abre o jogo sobre conversas com psicóloga no BBB

O economista falou sobre as teorias de internautas sobre a profissional dar dicas sobre o comportamento dos brother e sisters

Fábia Oliveira30/01/2024 15:45
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Gil do Vigor. Ele é branco, tem o cabelo preto e está de terno preto - Metrópoles

Todo ano de BBB, o público não esconde sua curiosidade sobre as conversas dos participantes do reality com a psicóloga no confessionário. Os questionamentos aumentam ainda mais quando, de uma hora para outra, alguns brothers e sisters mudam de comportamento da água para o vinho depois de uma sessão.

Diante das muitas teorias que foram criadas nas redes sociais nos últimos dias, depois de Wanessa Camargo “mudar” seu comportamento com Davi, o ex-BBB21 Gil do Vigor se manifestou e abriu o jogo sobre as conversas com a psicóloga. O economista achou graça da situação e garantiu que nenhuma dica é passada para eles durante o papo.

“A psicóloga não dá dica, gente. Então assim…vocês têm umas teorias da conspiração tão engraçadas! Não tem dica”, disse Gil, que contou que a profissional apenas fica questionando o que os brothers acham. “Acho que a pessoa para e se atenta, né?”, concluiu ele.

Dicas? Gil do Vigor abre o jogo sobre conversas com psicóloga no BBB - destaque galeria
9 imagens
Gil do Vigor é ex-BBB
E faz PhD em economia, no exterior
E apresenta o quadro Tô Lascado, no Mais Você, de Ana Maria Braga
Mansão comprada por Gil do Vigor
Gil do Vigor é nordestino
Gil do Vigor
1 de 9

Gil do Vigor

Instagram/Reprodução
Gil do Vigor é ex-BBB
2 de 9

Gil do Vigor é ex-BBB

Reprodução/Instagram
E faz PhD em economia, no exterior
3 de 9

E faz PhD em economia, no exterior

Reprodução/Instagram
E apresenta o quadro Tô Lascado, no Mais Você, de Ana Maria Braga
4 de 9

E apresenta o quadro Tô Lascado, no Mais Você, de Ana Maria Braga

Reprodução
Mansão comprada por Gil do Vigor
5 de 9

Mansão comprada por Gil do Vigor

Reprodução
Gil do Vigor é nordestino
6 de 9

Gil do Vigor é nordestino

Reprodução/Instagram
Sala do imóvel conta com um piano
7 de 9

Sala do imóvel conta com um piano

Reprodução/Instagram
Parte interna da casa de Gil
8 de 9

Parte interna da casa de Gil

Reprodução/Instagram
Gil e a mãe, Jacira Santana
9 de 9

Gil e a mãe, Jacira Santana

Reprodução/Instagram

Gil do Vigor faz desabafo sobre “perseguição” a Davi no BBB24

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, usou as redes sociais para comentar alguns episódios do BBB24, envolvendo o participante Davi. O economista defendeu o brother, que vem sendo “perseguido” por algumas pessoas da casa, como Wanessa Camargo e Yasmin Brunet.

“Tá acontecendo uns casos no Big Brother, só que pra mim o que está acontecendo é um reflexo do que acontece aqui fora. As pessoas nos julgarem sem terem calçado o nosso sapato, o nosso chinelo. Porque é muito fácil chegar para um pobre que lutou a vida inteira e falar que ele é agressivo”, disparou Gil.

O influenciador continuou: “A gente grita porque foi assim que a gente aprendeu na vida. E eu falei isso dentro do Big Brother também quando falaram: ‘Gil, tu grita’. A gente grita porque foi o que a gente aprendeu na nossa vida”, completou.

Gil do Vigor falou sobre a desigualdade. “Ah, mas é falta de educação. Imagina pegar três ônibus pra ir pra faculdade, chegar em casa meia-noite. Tem que dormir três da madrugada para acordar às seis para ir trabalhar quase no domingo para tentar conseguir mudar de vida, porque desigualdade é tão grande que você faz o mesmo ou mais do que outros e você sempre tá atrás”, explicou.

O economista apontou ainda o desespero pela falta de oportunidade. “Isso começa a gerar um desespero, uma revolta que a gente quer gritar. Mas infelizmente alguém que não calçou do sapato nunca vai te entender, mas só tem julgar, entendeu? O pobre é desesperado porque o pobre sabe que não tem oportunidade”, continuou.

“Não dá para você esperar que um pobre que nunca teve chance, que quer mudar de vida, que quer mudar a vida da família, fique normalmente como sempre estivesse bem, maravilhosamente bem”, finalizou.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters