metropoles.com

“Dias muito difíceis”, diz Fernanda Lima após morte da mãe

Maria Tereza Pereira, de 80 anos, faleceu nesse sábado (9/3), 25 dias depois de descobrir um câncer no pâncreas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
Fernanda Lima com a mãe, Maria Tereza
1 de 1 Fernanda Lima com a mãe, Maria Tereza - Foto: Reprodução/TV Globo

Fernanda Lima usou suas redes sociais nesse sábado (9/3), para desabafar sobre a morte de sua mãe, Maria Tereza Pereira, aos 80 anos. A matriarca perdeu a luta para um câncer no pâncreas, descoberto a 25 dias trás. “Dias muito difíceis”, escreveu a apresentadora no Instagram.

“Teca! Minha mãe! Minha inspiração de vida, de arte, de generosidade, dedicação, ironia e graça! Minha rede de segurança, meu sorriso maior! Foram dias difíceis. Muito difíceis. Mas foi tanto amor que estou apaziguada”, lamentou.

E completou emocionada: “A vida dentro de um hospital é uma experiência fortíssima. Com mais calma, espero elaborar melhor o que vi e vivi ali dentro. E também quero falar mais da minha mãe e musa maior”.

A esposa de Rodrigo Hilbert ainda aproveitou para demonstrar gratidão aos profissionais de saúde que cuidaram da genitora. “Meus profundos agradecimentos às doutoras e doutores que direta ou indiretamente nos auxiliaram nesses 25 dias desde que descobrimos um câncer de pâncreas na minha mãezinha e que a levou hoje”.

Nos comentários do post, amigos da artista deixaram mensagens de apoio. “Fernanda amada, que porrada. Tô arrasada aqui. O que salva é a certeza de uma vida que foi só amor e luz! Te abraço muito forte!”, declarou Drica Moraes. “Querida, um beijo enorme”, comentou Tatá Werneck. “Querida! Lembro muito dela quando a gente fez o mochilão”, destacou Tainá Müller.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?