Fábia Oliveira

Dhomini abandona entrevista ao vivo após briga com apresentador

Ex-BBB se irritou com perguntas sobre o Power Couple, discutiu com Cairo Jardim e deixou o estúdio ao lado da esposa, Adriana Leizer

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Internet.
dhomini-abandona-entrevista-ao-vivo-apos-briga-com-apresentador
1 de 1 dhomini-abandona-entrevista-ao-vivo-apos-briga-com-apresentador - Foto: Reprodução/Internet.

O clima esquentou durante a transmissão ao vivo do Link Podcast, no YouTube nessa sexta-feira (11/7), quando Dhomini, campeão do BBB3 e segundo colocado no Power Couple Brasil 7, decidiu interromper a entrevista e sair do estúdio ao lado da esposa, Adriana Leizer.

A tensão começou após uma sequência de perguntas feitas por Cairo Jardim sobre a postura do ex-BBB no reality da Record.

Pergunta sobre medo

A entrevista, conduzida por Jardim e Mônica Fonseca, girava em torno da participação polêmica de Dhomini no programa de casais. No entanto, o apresentador insistiu em um ponto que parece ter incomodado o ex-participante:

“Você ficou com medo de se descontrolar lá dentro? Qual é o verdadeiro Dhomini? Aquele do BBB ou esse que queria partir com ofensas?”

Ao repetir o questionamento, Jardim ouviu uma resposta ríspida do convidado: “É a oitava vez que você pronuncia essa palavra. Eu vou repetir para ver se você entende: eu não tenho medo de nada.”

Troca de farpas

O bate-boca se intensificou e culminou numa troca de farpas: “Eu não sou burro! Você está me chamando de burro?”, questionou o comunicador. Dhomini rebateu: “É a oitava vez que você fala que eu estou com medo, eu não tenho medo de nada, nem da morte.”

Com os ânimos exaltados, o apresentador reagiu: “Você veio aqui para desrespeitar os apresentadores? Burro é você então, pois eu estou perguntando uma coisa, e você está respondendo outra.” Diante da troca de acusações, Dhomini e Adriana se levantaram e deixaram o local.

Sem a presença dos convidados, os apresentadores encerraram a entrevista. Jardim justificou o fim da transmissão: “Eu não vou ficar aqui aceitando ele me chamar de burro. Se a pergunta incomoda o participante, isso demonstra o motivo pelo qual o participante talvez não tenha vencido.”

Dhomini abandona entrevista ao vivo após briga com apresentador - destaque galeria
4 imagens
Ex-BBB Dhomini
Dhomini foi campeão do BBB3
Dhomini e a esposa, Adriana posam nos bastidores de um show do Marrone
Dhomini e Adriana
1 de 4

Dhomini e Adriana

Reprodução
Ex-BBB Dhomini
2 de 4

Ex-BBB Dhomini

Dhomini foi campeão do BBB3
3 de 4

Dhomini foi campeão do BBB3

Reprodução
Dhomini e a esposa, Adriana posam nos bastidores de um show do Marrone
4 de 4

Dhomini e a esposa, Adriana posam nos bastidores de um show do Marrone

Instagram/Reprodução

Ironizou abandono de entrevista

Irritado, o comunicador ainda sugeriu que a premiação recebida por Dhomini no reality fosse revista: “O prêmio de segundo lugar, o carro, deveria ser retirado deles… Se eles não cumprem o que foi combinado com a emissora, com a Record, se acha que aqui é a casa da mãe Joana… Isso é uma afronta à Record. Quando você entra, você assina um contrato.”

Em tom irônico, para marcar a ausência dos convidados, Jardim e Fonseca colocaram fotos com os rostos de Dhomini e Adriana nas cadeiras vazias do estúdio.

Veja o vídeo

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?