"Desse casamento só saímos mortos", diz Maíra Cardi sobre boatos
A coach de emagrecimento rebateu os rumores de que teria se separado de Thiago Nigro e aproveitou para se declarar para o amado

A terça-feira (9/7) amanheceu fervendo nas redes sociais com os boatos de que Maíra Cardi e Thiago Nigro estavam separados. Após dar entrevistas sobre o caso, a coach de emagrecimento resolveu se manifestar através de seu Instagram, afirmou que os dois só saem “mortos” desse casamento e aproveitou para se declarar para o amado.
“Acordamos com a notícia da nossa separação! Como pode? O assunto mais comentado de todos! Ainda bem que quando recebemos a notícia estávamos deitados. Juntos. Na cama. Lado a lado. Porque foram tantas pessoas fazendo essa afirmação que se um dos dois estivesse no banheiro, o outro pensaria: ‘Meu Deus! Fugiu e nem me avisou!'”, começou ela.
Em seguida, a influenciadora relatou outras notícias sobre o casal: “Perdemos as contas de quantas notícias falsas e descabíveis rodam por segundo a nosso respeito! Encontramos um no outro tudo que queríamos — e mais um pouco!”, afirmou.
E continuou seu desabafo: “Amor é uma decisão e não um sentimento! Todas as vezes que vivemos o sentimento amor, ele pode ter prazo de validade! Antes de nos beijar, decidimos e escolhemos casar. Hoje continuamos muito apaixonados, afinal, nosso casamento é um bebê, e mesmo que um dia a paixão diminua, ainda assim escolheremos permanecer e nos reconquistar todos os dias!”, garantiu.
Logo depois, Maíra Cardi determinou: “Desse casamento só saímos mortos! O Thiago foi o melhor presente que Deus apresentou a minha família — que agora é nossa: ele trouxe luz, paz, esperança, respeito e amor para todos nós!”, declarou, antes de completar:
“Nada que eu faço, eu faço sem permissão dele! Já deixei de fazer muita coisa que eu queria simplesmente porque pensamos diferente! Mas ele também me consulta a cada passo”, disse ela.
No fim, ela reafirmou que os dois estão bem: “Viver um casamento em Cristo é isso, ele me ama como Deus amou a igreja, e eu o respeito e me submeto aos direcionamentos dele, concorde eu ou não! Somos felizes, estamos bem e agradecemos por todos que torcem por nós. 🙏🏻🍎”, encerrou.
Rumores de término: comunhão de bens vira meme
Os rumores em torno do término do casamento de Thiago Nigro, o Primo Rico, e Maíra Cardi rechearam as redes sociais de memes, nesta terça-feira (9/7). Entre as “piadinhas” dos internautas, estão comentários sobre a comunhão universal de bens com a qual os dois selaram a união.
Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram no ano passado por comunhão universal de bens. Nesse regime, todo o patrimônio é dividido igualmente em caso de separação, até o que cada um tinha antes da união. O mesmo acontece com as dívidas.
No caso do casal, a fortuna é estimada em mais de R$ 23 milhões. O Infomoney afirma que a fortuna de Nigro é estimada em R$ 22 milhões, enquanto Maíra já disse em entrevistas ter “muito mais” que R$ 1 milhão de patrimônio. Segundo informações do Jornal do Bolsão e divulgadas pelo O Globo, o total da fortuna da influenciadora está em torno de R$ 20 milhões a R$ 30 milhões. O patrimônio de Maíra seria composto por sua empresa de emagrecimento, imóveis e investimentos financeiros.
E o assunto virou febre no Twitter: “Morrendo que o Primo Rico, que dá curso de investimento, caiu no golpe da Maíra Cardi e agora vai perder metade de tudo o que tem pra ela”, disse um internauta. “O plot twist engraçado seria a Maíra Cardi voltando pro Arthur Aguiar com metade dos bens do Primo Rico”, escreveu outro. “Maíra Cardi vai dar coach de como enganar coach”, disparou um terceiro.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas




























