Fábia Oliveira

“Desejei ela”, diz Pedro após tentar beijar Jordana à força no BBB26

A edição deste domingo (18/1) do BBB26 mostrou o depoimento de Pedro após o brother assediar Jordana na despensa da casa

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
pedro bbb26 (1)
1 de 1 pedro bbb26 (1) - Foto: Reprodução/TV Globo

Após deixar a competição do BBB26, o ambulante Pedro se manifestou, ainda no confessionário do reality show da TV Globo, e admitiu que tentou beijar a participante Jordana à força neste domingo (18/1). O brother disse, ainda, que achou que a colega de confinamento tinha dado “moral” para ele.

Assista:

“Moral”

No confessionário, após a desistência, Pedro disse que estava “se segurando” para não cobiçar as mulheres da atração. “Eu tava há dias já tentando me segurar pra não ficar olhando os outros, cobiçando os outros, a Jordana principalmente, que ela é muito parecida com a minha esposa”, começou.

“E daí hoje eu acabei caindo nisso, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral também, que era recíproco. Mas o que eu vi era só coisa da minha cabeça. Eu tentei beijar ela, entendi errado, não era isso que ela queria”, completou Pedro.

Nas redes, telespectadores reagiram à fala de Pedro: “Ele achou que ela tinha dado ‘moral’ pra ele porque ela pediu ajuda pra procurar o babyliss? Nojento”, revoltou-se uma internauta. “Se vocês não encaminharam ele pra uma delegacia estão sendo coniventes com a violência que ele cometeu. Pedro precisa ser responsabilizado”, apontou outra.

“Desejei ela”, diz Pedro após tentar beijar Jordana à força no BBB26 - destaque galeria
6 imagens
Pedro deixou o BBB26
Pedro desistiu do BBB26 após assediar Jordana
A Polícia Civil do Rio investiga o caso
Pedro e Jordana na despensa do BBB 26
Pedro desistiu do BBB26
Jordana relata que foi agarrada pelo pescoço por Pedro
1 de 6

Jordana relata que foi agarrada pelo pescoço por Pedro

Reprodução/Redes Sociais
Pedro deixou o BBB26
2 de 6

Pedro deixou o BBB26

Reprodução/TV Globo
Pedro desistiu do BBB26 após assediar Jordana
3 de 6

Pedro desistiu do BBB26 após assediar Jordana

Reprodução/TV Globo
A Polícia Civil do Rio investiga o caso
4 de 6

A Polícia Civil do Rio investiga o caso

Reprodução/TV Globo
Pedro e Jordana na despensa do BBB 26
5 de 6

Pedro e Jordana na despensa do BBB 26

Reprodução/TV Globo
Pedro desistiu do BBB26
6 de 6

Pedro desistiu do BBB26

Reprodução/Redes sociais

Assédio

Mais cedo, Jordana afirmou a outras sisters que foi importunada por Pedro: “Eu tava procurando o baby liss, que tem o grosso, médio e fino. Achei que o maior tava com a Aline lá em cima. O Pedro falou: ‘Na despensa deve ter mais’, e eu achava que eram só dois”, começou.

“Eu falei: ‘Vou ver’. Todo solícito, ele abriu e eu fui procurar. Eu não vou ficar excluindo ele, enfim… Ele pegou e entrou comigo na despensa, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar. Eu falei: ‘Cê tá louco?’ e ele falou: ‘Tô fazendo o que tô com vontade’”.

Jordana ficou abalada após o ocorrido: “Claro, gente, tô tentando entender o que tá acontecendo, mas não sou o tipo de pessoa que vou fazer disso uma cena, porque é uma coisa séria, uma coisa grave. Tô tentando entender. Ele viu a merda que fez, eu saí da despensa super sem graça.”

 

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?