Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro e afronta: "Nunca fez nada"

O humorista e apresentador fez críticas ao deputado Eduardo Bolsonaro e disse que ele "nunca fez nada pelos eleitores" de São Paulo

26/01/2025 17:23
Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro
Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro e afronta: “Nunca fez nada”

O humorista Danilo Gentili, que comanda o The Noite, no SBT, voltou a fazer críticas à família do ex-presidente Jair Bolsonaro. Neste domingo (26/1), o apresentador sugeriu que o deputado federal (PL/SP) é um “vagabundo” e que os eleitores de São Paulo “sustentam a sua mamata”.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O que rolou?

  • Eduardo Bolsonaro compartilhou um vídeo no X, antigo Twitter, em que o deputado aparece em uma série de viagens internacionais lutando pela “liberdade de expressão”.
  • “A gente planeja a vida e ela nos leva a lugares que nunca imaginamos. Com liberdade de expressão nós venceremos, pois a verdade está do nosso lado”, escreveu o político do PL.
  • Revoltado, Danilo Gentili rebateu e disse que o deputado nunca fez nada pelo estado que o elegeu.
  • “Não é a vida que te leva pra festinha nos USA. É o meu dinheiro e o dinheiro do pagador de imposto somados a sua vagabundagem e disposição em lamber rola de assessores americanos. Tira SP do seu nome. Você nunca fez nada pelos eleitores que te elegeram e sustentam a sua mamata”, detonou.
Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro e afronta: “Nunca fez nada” - destaque galeria
6 imagens
Danilo Gentili no The Noite
Danilo Gentili
Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro e afronta: “Nunca fez nada” - imagem 4
Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro e afronta: “Nunca fez nada” - imagem 5
Eduardo Bolsonaro criticou petista que chamou operação contra o Comando Vermelho de "chacina"
"Só sabe lamber americano", diz Danilo Gentili sobre Eduardo Bolsonaro
1 de 6

"Só sabe lamber americano", diz Danilo Gentili sobre Eduardo Bolsonaro

Reprodução/Instagram e VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Danilo Gentili no The Noite
2 de 6

Danilo Gentili no The Noite

Reprodução/Instagram
Danilo Gentili
3 de 6

Danilo Gentili

Reprodução/Instagram
Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro e afronta: “Nunca fez nada” - imagem 4
4 de 6

Redes sociais/Reprodução e Fábio Vieira/Metrópoles
Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro e afronta: “Nunca fez nada” - imagem 5
5 de 6

Reprodução: TV Jovem Pan
Eduardo Bolsonaro criticou petista que chamou operação contra o Comando Vermelho de "chacina"
6 de 6

Eduardo Bolsonaro criticou petista que chamou operação contra o Comando Vermelho de "chacina"

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

Críticas ao clã Bolsonaro

Danilo Gentili tem feito uma série de críticas ao clã Bolsonaro. Essa semana, ele chamou o senador Flávio Bolsonaro de “verme”. Ele também chamou Carlos Bolsonaro de “filho da p*ta”. “Talvez seja o fato de você ser um filho da puta, cínico e covarde que se esconde atras desse monte de fake. Vai vc e sua família de mentirosos e traidores pra puta que pariu, seu merda”, escreveu o humorista.

No mês passado, também nas redes sociais, o comediante afirmou que Jair Bolsonaro não cumpriu suas promessas de campanha enquanto esteve no poder e chamou o político de “covarde”. Em postagem no X, Danilo Gentili disse ainda que Bolsonaro foi o “pior presidente” que o Brasil já teve.

“Parabéns para a Família Bolsoasno por trazer o Lule de volta. Para blindar @FlavioBolsonaro o covarde @jairbolsonaro não cumpriu as suas promessas, entregou o País e ao invés de governar ficou tentando dar golpe. O pior que já tivemos”, escreveu ele na ocasião.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles