metropoles.com

Dado Dolabella quebra silêncio após Wanessa expor relação abusiva

O ex-ator fez um desabafo reiterando que pessoas mudam, após a web relembrar seu passado de agressões: “Frutos dos nossos erros e acertos”

atualizado

Compartilhar notícia

Wanessa Camargo e Dado Dolabella (Reprodução/Montagem Metrópoles)
Wanessa Camargo e Dado Dolabella (Reprodução/Montagem Metrópoles)
1 de 1 Wanessa Camargo e Dado Dolabella (Reprodução/Montagem Metrópoles) - Foto: Wanessa Camargo e Dado Dolabella (Reprodução/Montagem Metrópoles)

Neste sábado (27/1), Dado Dolabella usou as redes sociais para quebrar o silêncio sobre os julgamentos que vem recebendo por ter agredido mulheres no passado, depois de uma declaração de Wanessa Camargo, sua namorada, no BBB24. O ex-ator fez um desabafo reiterando que pessoas mudam. “Somos frutos dos nossos erros e acertos”, escreveu.

“As minhas atitudes de quase 20 anos atrás me tornaram quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente o que fazemos com os nossos erros. Mas tem gente que não consegue evoluir e não enxerga a evolução dos outros”, continuou num story do Instagram.

Para quem não lembra, Dado foi denunciado por Luana Piovani em outubro de 2008, por tê-la agredido numa boate no Rio de Janeiro. Na época, a artista comemorava a estreia de uma peça, quando começou a discutir com o então namorado e levou um tapa no rosto.

Em 2010, uma outra ex-namorada de Dolabella, Viviane Sarahyba, também o acusou de agressões. Os dois tiveram João Valentim, de 8 anos. Em 2014, o cantor chegou a ser condenado a 2 meses e 15 dias de prisão, por violência doméstica.

Na ocasião, por ser réu primário, a sanção foi substituída por comparecimento mensal à Justiça, proibição de se ausentar do Rio sem prévia autorização e obrigação de participação em reuniões, aos fins de semana, em grupos para homens que praticaram violência doméstica.

Já em 2018, o rapaz ficou 2 meses preso no 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo, por não pagamento da pensão alimentícia de Eduardo, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos. A dívida chegou a R$196 mil, e Dado alegou não ter o dinheiro para fazer o pagamento.

0

“Toda experiência é boa quando faz a gente refletir e pensar. Foi um momento de reclusão que até hoje estou buscando entender. Tudo tem o lado bom e o ruim”, refletiu na época. Na cadeia, Dado Dolabella propagou o veganismo e até palestrava sobre o tema com outros presos.

“Vacinada com gente assim”, declarou Wanessa Camargo sobre Davi

Um ranço nada ilibado instaurou em Wanessa Camargo com relação a Davi Brito no BBB24. A cantora passou a madrugada deste sábado (27/1) falando mal do rival e chegou até a dizer que ele era grosseiro, abusivo e agressivo. “Vacinada com gente assim”, declarou em conversa com Matteus, Beatriz, Deniziane, Marcus Vinicius e Alane.

“O mais triste é que pessoas como ele não sabem que são assim, tá? Eles não sabem, eles acham que estão corretos, mas é o tipo de pessoa que destrói a autoestima do outro, destrói a cabeça do outro”, apontou.

A namorada de Dado Dolabella prosseguiu insinuando que o motorista de aplicativo age com má intenção: “Que é egoísta, que tipo, quando é carinhoso, é muito carinhoso, muito solicito. Eu estou vacinada com gente assim. Faz aquele banquete lindo para poder falar. Isola uma pessoa. Eu ponho pontos a pontos assim”.

No X, internautas massacram a intérprete de “Xainirô”: “Wanessa conseguiu o que queria”; “Eles são tão sem-noção, a Wanessa tava falando mal do Davi com ele praticamente do lado. Podre”; “Ela quer aprovação, quer a casa toda do lado dela pra justificar que não está errada. E o manipulador é o Davi?”; e “Simplesmente, fazer que a pessoa não está ali, não existe, aí já é complicado”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?