metropoles.com

Cristina Mortágua após perfil anunciar sua morte: “Quero pedir ajuda”

A musa dos anos 90 retornou as redes sociais depois de publicar uma notícia sobre a própria morte e afirmou que está precisando de ajuda

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Cristina Mortágua de cabelos loiros - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Cristina Mortágua de cabelos loiros - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Cristina Mortágua voltou a publicar nas redes sociais, após seu perfil anunciar que ela tinha morrido. A musa dos anos 90 afirmou que não está bem e que está precisando de ajuda. Em um desabafo, ela falou novamente sobre abusos e violências que sofreu e chegou a pedir que alguém fosse ficar com ela.

“Eu não estou passando bem. Eu quero pedir ajuda, fisicamente, emocionalmente e profissionalmente. Infelizmente, eu dependo desse apartamento, mas eu preciso de forças pra trabalhar e sair daqui”, começou dizendo.

Ela continuou: “Sofri várias violências psicológicas e a maior dela foi do meu filho. Basta vocês lerem o que está escrito no livro dele: ‘minha mãe é bipolar mas nunca se tratou’. Eu não sou o alecrim dourado, eu sou a sobrevivente. Um ex-amigo colocou uma droga chamada MD na minha bebida mesmo sabendo que eu fazia uso de medicamentos para a depressão, eu estava recém operada e a fisioterapeuta me avisou que ele batia em mulher. E eu na minha inocência duvidei e apanhei muito, não sei como cheguei em casa de Cachoeira de Macacu com tanto medo, mas cheguei e meu síndico me socorreu”.

0

Cristina Mortágua seguiu com seu desabafo confuso. “Não estou conseguindo respirar, mas vou contar caso por caso. Estou em depressão profunda e mesmo assim minha mãe foi orientada por esse demônio a não pagar a luz, estou enlouquecendo de calor devido a menopausa. Não sei o que fazer daqui pra frente. Vou contando aos poucos. Ontem me chamaram para ir hoje no santo daime, vou entregue, se for a minha cura amém, se for a minha morte amém também”, escreveu.

E encerrou: “Estou com muito medo de ficar sozinha, devido ao pânico, sinto medo de tudo mas não exatamente o que e o porquê. Se alguém puder vir pra cá e ficar comigo, eu agradeço. Traga um gravador para gravar tudo”.

Perfil anuncia morte de Cristina Mortágua

Mais cedo, uma postagem no perfil oficial do Instagram de Cristina Mortágua anunciou a morte da musa dos anos 90. Segundo a informação, ela teria falecido nesta madrugada (20/12). Internautas, no entanto, não acreditam na história contada na postagem e acham que o anúncio pode ter sido feito pela própria comunicadora, em um momento de surto.

A coluna procurou Cristina através de mensagens e ligações, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Em uma das publicações, o perfil disse: “É com difíceis palavras que informamos a viagem da nossa querida Cristina para um outro plano. Infelizmente não podemos informar maiores detalhes além do latrocínio. Seu velório será fechado, ela preferiu ser cremada. Seu espírito precisa descansar, lutou por toda a madrugada”.

Em uma outra postagem, foi informado: “Bom dia! Se é que se pode dizer bom dia. Gostaria de comunicar ao dr. Cristiano Merheb que a ex-paciente dele, Cristina Mortágua, faleceu, está desfigurada”.

Durante a madrugada, Cristina Mortágua fez uma série de publicações estranhas, onde chegou a pedir ajuda ao governador do Rio, Cláudio Castro, e ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Em um dos relatos, ela fala de uma pessoa que conheceu quando estava grávida, diz que foi abusada e que sofre ameaças.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?