Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Cristiana Oliveira relembra crítica de Glória Perez: "Na casa dela"

Atriz contou sobre sua estreia nas novelas da TV Globo e relembrou as críticas que recebeu na época

09/04/2025 14:13
Foto: Instagram/Reprodução
Cristiana Oliveira relembra crítica de Glória Perez: “Na casa dela”

Cristiana Oliveira recordou as críticas que recebeu ao estrear na TV Globo em uma entrevista ao podcast Se Lig. Segundo a atriz, em De Corpo e Alma, Gloria Perez, autora da novela, a chamou para conversar, dizendo que não estava satisfeita com o tom da personagem na trama.

“Minha primeira novela na Globo foi De Corpo e Alma. Eu tinha feito três novelas na Manchete, em um outro universo, uma coisa mais calma. E quando entrei na Globo era aquela coisa de fazer 50 cenas por dias. Não sofri, mas achei estranho”, disse ela.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Cristiana, então, recordou uma conversa com a autora. De acordo com ela, a autora sugeriu que ela observasse o trabalho de Cláudia Abreu em Barriga de Aluguel e ofereceu aulas de atuação.

Cristiana Oliveira relembra crítica de Glória Perez: “Na casa dela” - destaque galeria
6 imagens
Cristiana Oliveira relembra crítica de Glória Perez: “Na casa dela” - imagem 2
Cristiana Oliveira como Juma em Pantanal
Ela é atriz
A atriz Cristiana Oliveira
A atriz Cristiana Oliveira
Cristiana Oliveira
1 de 6

Cristiana Oliveira

Foto: Instagram/Reprodução
Cristiana Oliveira relembra crítica de Glória Perez: “Na casa dela” - imagem 2
2 de 6

Instagram/Reprodução
Cristiana Oliveira como Juma em Pantanal
3 de 6

Cristiana Oliveira como Juma em Pantanal

Reprodução
Ela é atriz
4 de 6

Ela é atriz

Reprodução/Instagram
A atriz Cristiana Oliveira
5 de 6

A atriz Cristiana Oliveira

Blad Meneghel/Record/Divulgação
A atriz Cristiana Oliveira
6 de 6

A atriz Cristiana Oliveira

Reprodução/Instagram

“Quando comecei lá, meu ritmo era diferente. E aí veio uma crítica da própria Gloria Perez, que me chamou na casa dela e disse que eu não estava legal. Ela chegou e falou assim: ‘Quero que você veja uma pessoa que sabe fazer televisão e que tenha uma vida que você não está sabendo colocar'”, relembrou.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Ainda na entrevista, a atriz contou que demorou a aceitar sua primeira oportunidade na TV Globo. “Recusei oito convites na Globo, não por arrogância, e sim porque eu sou uma pessoa que visto a camisa de quem me dá oportunidade. A Manchete precisou me chutar”, falou.