Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Como fica o programa de Rodrigo Hilbert após fim do contrato com o GNT

O ator e apresentador não renovou seu contrato com o canal após 10 anos no comando do Tempero de Família, segundo site. Saiba mais.

23/12/2023 11:09, atualizado 23/12/2023 14:37
Compartilhar notícia
Reprodução/Internet
Foto colorida de Rodrigo Hilbert cozinhando - Metrópoles

Rodrigo Hilbert vai deixar o GNT após dez anos. A informação foi dada pela colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo. Segundo a jornalista, o ator e apresentador não renovou o contrato de exclusividade com o canal.

Mas e como fica o programa Tempero de Família apresentado por Rodrigo Hilbert? De acordo com o site, a atração ficará sem uma temporada inédita em 2024, no entanto, as reprises dos demais episódios seguirão na grade.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Além do Tempero de Família, Rodrigo Hilbert apresentou no canal o Bem Juntinhos, em que dividiu o comando com Fernanda Lima, que também encerrou seu contrato com a Globo há um ano, depois de 17 anos.

Como fica o programa de Rodrigo Hilbert após fim do contrato com o GNT - destaque galeria
5 imagens
Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão junto há duas décadas
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima
1 de 5

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Divulgação/GNT
Rodrigo Hilbert
2 de 5

Rodrigo Hilbert

Reprodução/Internet
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão junto há duas décadas
3 de 5

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão junto há duas décadas

Reprodução/Instagram
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
4 de 5

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Reprodução
Rodrigo Hilbert
5 de 5

Rodrigo Hilbert

Reprodução/Instagram

Assim como muitos ex-contratados da Globo, Rodrigo Hilbert ainda pode voltar a trabalhar nos canais da emissora por contrato assinado por obra. Ou seja, ele não terá mais um vínculo fixo, mas poderá atuar por períodos temporários.

Até o momento, Rodrigo Hilbert não se pronunciou sobre o fim do contrato com o GNT.

Fernanda Lima sobre Rodrigo Hilbert: “Se acabar, já teremos dado certo”

Em meio a tantas separações de famosos em 2023, um casal se mantém firme e forte há 21 anos: Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Apesar do tempo, a apresentadora não quer deseja que o seu casamento seja idealizado pelas pessoas.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, a artista pontuou que os dois são um casal como todos os outros, de carne e osso.

“A idealização romântica é para quem assiste, e não para quem vive. Rodrigo e eu somos um casal de carne e osso. Seremos um casal enquanto for bom para a gente e para a nossa família”, declarou.

Fernanda Lima ainda pontuou que, mesmo que um dia a relação chegue ao fim, os dois já terão dado certo. “Mesmo se um dia acabar – espero que nunca aconteça – já teremos dado certo para o que a gente propôs: Dividir uma vida, construir uma família e sermos parceiros em nossos sonhos”, falou.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são casados há 21 anos e têm três filhos: oss gêmeos João e Francisco, de 15 anos de idade, e a pequena Maria Manoela, de três.