metropoles.com

Como fica a situação de Sidney Sampaio em A Fazenda 15 após acidente?

Ator virou notícia nesta sexta-feira após cair do 5º andar de um hotel em Copacabana, zona sul do Rio. Ele teve duas fraturas e passa bem

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Sidney Sampaio usa jaqueta preta - Metrópoles
1 de 1 Sidney Sampaio usa jaqueta preta - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Sidney Sampaio já estava confirmado no elenco de A Fazenda 15, que estreia no mês que vem, antes do acidente que sofreu nesta sexta-feira (4/8). Muitos telespectadores ficaram em dúvida se ele seria cortado ou continuaria no reality rural da Record TV e esta coluna conseguiu descobrir como fica a situação do ator a partir de agora.

Esta colunista que vos escreve descobriu, com exclusividade, que, sim, Sidney Sampaio continua escalado para fazer parte do programa. O contrato, que já está assinado, será cumprido.

Para integrar o time de celebridades da atração diária, o artista vai começar um tratamento e terapia. De acordo com fontes da coluna, Sidney não pensa em desistir de A Fazenda 15. Pelo menos não por enquanto.

0

O acidente

Figurinha conhecida nas telinhas da Record TV e um dos nomes confirmados para a próxima edição de A Fazenda, Sidney Sampaio sofreu um acidente na madrugada desta sexta-feira (4/8). De acordo com o Balanço Geral, o ator pulou do 5º andar de um hotel em Copacabana, onde estava hospedado.

De acordo com a reportagem, Sidney estava bastante alterado e chegou a ser recusado em outros estabelecimentos antes de conseguir um quarto nesta hotel. De acordo com a reportagem, os funcionários e moradores perceberam a confusão logo cedo.

Testemunhas contaram que Sidney estava bastante transtornado ao chegar no hotel, por volta das 4h da manhã. Às 7h, começaram a ouvir uma confusão no andar onde ele estava. De seu quarto, no 5º piso, ele teria quebrado a janela do banheiro, que dá para os fundos do prédio, e saltou.

Após se jogar, ele foi amparado pelo sistema de aquecimento do edifício, no 1º piso. Nas imagens é possível ver a destruição do local. Após se levantar, ele começou a bater nos quartos de outros hóspedes, invadiu um dos locais, saiu pela janela e se pendurou na sacada. Nesse momento, o Copor de Bombeiros já está no local.

Gravações feitas por câmeras de segurança do hotel registraram o momento em que ele despenca do primeiro antes e cai no chão, sendo amparado pelos socorristas. Em seguida, ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul do Rio.

Motivo da queda

O assunto desta sexta-feira (4/8) foi a queda de Sidney Sampaio do 5º andar de um edifício em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. O dia foi intenso e surgiram muitas especulações sobre o estado de saúde do ator. Para esclarecer os fatos, a equipe do artista emitiu um comunicado sobre o caso.

“O ator Sidney Sampaio sofreu de efeitos colaterais em uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã. Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo”, começou a nota.

O texto afirma, ainda, que “quaisquer informação vinda de ‘amigos’ são inverídicas”. E concluiu: “Em breve, o ator se pronunciará através de suas redes sociais. Agradecemos todas as mensagens de apoio e o carinho que temos recebido”.

Transferência de hospital

Após passar pelos primeiros procedimentos no Hospital Miguel Couto, Sidney Sampaio recebeu liberação para ser transferido para uma unidade particular. Nesta sexta-feira (4/8), o ator se jogou pela janela do quarto de hotel, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, após ter rompante e destruir o local.

Segundo o jornal Extra, o artista foi para outro hospital para realizar novos exames: “Ele está bem, fez raio-x da coluna aqui [Miguel Couto] e agora foi para outro para mais exames, mas está tudo bem”, disse Uendson Tlove, amigo da família, sem dar mais detalhes para qual unidade ele foi levado.

Sidney sofreu duas fraturas por causa do tombo. Porém, os ferimentos não têm indicação cirúrgica e ele seguiu em observação. Além disso, foram encontrados remédios tarja preta no quarto onde ele estava hospedado e do qual ele se jogou. A mãe de Sampaio e amigos próximos revelaram que ele está sofrendo de depressão profunda.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações