metropoles.com

Com doença rara, Céline Dion anuncia cancelamento de turnê

Cantora, que tem a síndrome da pessoa rígida (SPR), fez o anúncio nesta sexta-feira (26/5) através das redes sociais para cuidar da saúde

atualizado

Reprodução/Instagram
Celine Dion olhando fixamente para a câmera com semblante triste e braços cruzados

Céline Dion cancelou a sua turnê mundial devido à problemas de saúde. A cantora, de 55 anos, tem a síndrome da pessoa rígida (SPR), que causa rigidez intensa dos membros e espasmos inesperados. O anúncio foi feito, nesta sexta-feira (26/5), através das redes sociais.

“Sinto muito por decepcionar todos vocês mais uma vez. Estou trabalhando muito para recuperar minhas forças, mas fazer turnês pode ser muito difícil mesmo quando você está 100%”, escreveu ela.

A cantora afirmou que não irá desistir. “Não é justo para vocês continuar adiando os shows, e mesmo que isso parta meu coração, é melhor cancelarmos tudo agora até que eu esteja realmente pronta para voltar aos palcos novamente. Quero que todos saibam que não vou desistir… E mal posso esperar para vê-los novamente”, disse.

Os ingressos adquiridos para as 42 datas da turnê serão reembolsados. Os shows começariam em agosto. Céline Dion já havia comunicado o cancelamento ou o adiamento de algumas de suas apresentações agendadas entre fevereiro e julho deste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Céline Dion (@celinedion)

 






Quais assuntos você deseja receber?