Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Climão! Lívia Andrade e Nicole Bahls brigam nos bastidores da Globo

Segundo fontes da coluna, o "desentendimento" aconteceu durante gravação do Domingão com Huck; saiba mais detalhes

15/12/2025 11:19, atualizado 15/12/2025 12:21
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Montagem colorida de Nicole Bahls e Lívia Andrade - Metrópoles

Nicole Bahls e Lívia Andrade protagonizaram climão nos bastidores do Domingão com Huck. Segundo fontes da coluna Fábia Oliveira, o “desentendimento” aconteceu durante gravação do programa.

Entenda!

De acordo com amiguinhos desta colunista, Nicole Bahls precisou gravar um merchan com urgência e buscava um local com boa iluminação. Foi então que ela bateu à porta do camarim de Lívia Andrade. No momento, a apresentadora não estava, mas uma estilista que acompanhava a produção autorizou a entrada da ex-Panicat, que teria usado o espaço por cerca de três minutos apenas para fazer a gravação.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Pouco depois, Lívia chegou ao camarim e não gostou nada da situação. Ela teria pedido que Nicole deixasse o local imediatamente, alegando que precisava se trocar.

Climão! Lívia Andrade e Nicole Bahls brigam nos bastidores da Globo - destaque galeria
6 imagens
Livia Andrade
Nicole Bahls
Lívia Andrade
Nicole Bahls
Lívia Andrade
Nicole Bahls
1 de 6

Nicole Bahls

Reprodução/Instagram
Livia Andrade
2 de 6

Livia Andrade

Nicole Bahls
3 de 6

Nicole Bahls

Lucas Pasin/Metrópoles
Lívia Andrade
4 de 6

Lívia Andrade

Instagram/Reprodução
Nicole Bahls
5 de 6

Nicole Bahls

Reprodução/Instagram
Lívia Andrade
6 de 6

Lívia Andrade

Instagram/Reprodução

Ainda de acordo com relatos, a apresentadora reclamou do episódio com um integrante da produção do programa, demonstrando incômodo pelo fato de alguém ter utilizado seu camarim sem sua autorização. Para Lívia, o espaço é pessoal e reúne diversos itens particulares.

Pedido de desculpas

Após a repercussão interna do episódio, Nicole Bahls teria procurado Lívia Andrade para se desculpar e explicar que só entrou no camarim por necessidade técnica e com autorização da estilista. Mesmo assim, o mal-estar não teria sido totalmente contornado.

Fontes afirmam que Lívia enviou um áudio ríspido para a ex-Panicat, reforçando que o camarim é um espaço pessoal, onde guarda objetos íntimos, e que Nicole deveria ter falado diretamente com ela, e não com terceiros, antes de entrar no local. A mensagem teria deixado claro que a entrada sem sua autorização não foi bem recebida.

Vixe… o clima, ao que tudo indica, ficou longe de ser amistoso nos bastidores.