
Fábia OliveiraColunas

Cleo sobre viver filha de Gloria Pires em filme: “Responsabilidade”
A atriz, que é filha da artista na vida real, também será herdeira da famosa no filme Se Eu Fosse Você
atualizado
Compartilhar notícia

Cleo Pires abriu o coração ao falar sobre o desafio de interpretar a filha de Glória Pires no filme Se Eu Fosse Você. A atriz, que na vida real é filha da artista, dará vida à Bia, herdeira dos protagonistas da produção Helena (Gloria Pires) e Cláudio (Tony Ramos).
“Foi muito legal, realmente um dos melhores filmes de que já participei, em termos de set, de parceria com outros atores. Estar com a minha mãe nessa franquia, que é superafetiva, foi ao mesmo tempo muito gostoso, mas também uma responsabilidade”, disse Cleo em entrevista à Quem.
Ela completou: “Eu me senti responsabilizada, querendo manter todo o amor que as pessoas têm pela franquia, pelos personagens, pelas histórias. Foi especial, foi incrível”, afirmou.
Cleo também refletiu sobre sua trajetória profissional. Ao definir sua jornada em uma única palavra, ela disparou: “Movimento”.
“Acho que sempre me permito experimentar coisas novas. Sempre há muita dinâmica envolvida e tenho sorte de poder trabalhar com o que amo. Já fiz coisas que me levaram por caminhos nem sempre óbvios, mas sempre incríveis”, completou.





