Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Cíntia Chagas aconselha seguidores e diz que seria gay se fosse homem

A comunicadora respondeu a uma pergunta enviada por um internauta que quis saber se um homem pode agir de maneira elegante "sem parecer gay"

28/10/2026 12:52
@cintiachagass/Reprodução/Instagram
Foto colorida de mulher com a mão na orelha - Metrópoles

Cíntia Chagas divertiu os seguidores ao falar sobre sexualidade e elegância nas redes sociais. Na terça-feira (27/10), a comunicadora respondeu a uma pergunta enviada por um internauta que quis saber se um homem pode agir de maneira elegante “sem parecer gay”. Bem-humorada, ela não só questionou a preocupação com o assunto como revelou que, se fosse homem, acredita que seria gay.

“E qual é o problema, diga para mim, em parecer gay? Em ser gay, hã? Ah, meu amor, se eu fosse homem, preste atenção em mim, eu seria bicha, bichíssima, bichérrima. Exatamente, com certeza. Até por que eu gosto muito de homem, né? Seria, com certeza”, disse ela.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Em seguida, ela aconselhou: “Olha, meu amor, nós só temos uma vida, até que se prove o contrário, e ninguém viverá a sua vida por você. Logo, saia desse armário e vá ser feliz”.

Cíntia Chagas aconselha seguidores e diz que seria gay se fosse homem - destaque galeria
5 imagens
Cíntia Chagas aconselha seguidores e diz que seria gay se fosse homem - imagem 2
Influenciadora é conhecida por conteúdos em que dá dicas para o público
Cintia Chagas
Cíntia Chagas
Cíntia Chagas aconselha seguidores e diz que seria gay se fosse homem - imagem 1
1 de 5

Cíntia Chagas aconselha seguidores e diz que seria gay se fosse homem - imagem 2
2 de 5

@cintiachagass/Reprodução/Instagram
Influenciadora é conhecida por conteúdos em que dá dicas para o público
3 de 5

Influenciadora é conhecida por conteúdos em que dá dicas para o público

@cintiachagass/Instagram/Reprodução
Cintia Chagas
4 de 5

Cintia Chagas

Cíntia Chagas
5 de 5

Cíntia Chagas

@cintiachagass/Instagram/Reprodução

Cíntia Chagas diz que é chique ser divorciada

Essa não foi a primeira vez que Cíntia chamou atenção ao compartilhar suas opiniões sobre relacionamentos e estado civil. Neste mês, ela respondeu a uma seguidora que perguntou se deveria sentir vergonha por ser viúva. Na ocasião, a comunicadora afirmou que considera o divórcio um motivo de orgulho e falou sobre a própria experiência, já que passou por três casamentos.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

“Meu amor, preste atenção em mim. Ser divorciada é chique, chiquíssimo. Até a palavra é bonita: ‘Divorciada’. Eu sempre que vou preencher um formulário e escrevo ‘divorciada’, eu escrevo com alegria, com prazer, com gozo. A mulher divorciada é a que já foi ali, já provou e viu que aquilo [casamento] é uma m*rda. Ela não tem mais ilusões matrimoniais. Chique, uma mulher decidida, mulher divorciada”, declarou.

Em seguida, Cíntia elevou o tom da brincadeira e afirmou que, em sua opinião, existe um estado civil ainda mais elegante: a viuvez.

“Agora, acima da mulher divorciada, só ela: a viúva. Como é chique ser viúva! Chiquíssimo. Há uma respeitabilidade pela viúva. Imagine-se pelo resto da vida de preto… Ah, agora eu quero ser viúva, hein?⁠​⁠‍⁠”, completou.