metropoles.com

Chega ao fim o namoro de Bruna Linzmeyer e DJ Marta Supernova

“Fechamos esse ciclo para abrirmos outros”, disparou a atriz ao anunciar o término através de uma postagem nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Bruna Linzmeyer e Marta Supernova - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Bruna Linzmeyer e Marta Supernova - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer anunciou o fim do relacionamento com a DJ Marta Supernova. Em uma postagem no Instagram, nesta quinta-feira (30/11), a atriz compartilhou fotos com a, agora, ex-namorada e informou que elas decidiram encerrar um ciclo para viver “novos momentos”

“Estamos encerrando nosso namoro, mas não nosso amor, nosso cuidado e companheirismo. Fechamos esse ciclo para abrirmos outros, novos momentos, novos ares e vivências, mas sempre juntas”, dizia o texto.

Bruna Linzmeyer e a DJ Marta Supernova estavam juntas há três anos.

Veja a postagem aqui.

0

Ao explicar sexo lésbico, Bruna Linzmeyer é criticada por Mário Frias

Mário Frias criticou uma entrevista de Bruna Linzmeyer ao podcast apresentado por Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme, em que a atriz fala sobre sexo lésbico. “Assisti a um vídeo de um podcast, cômico para não dizer trágico”, começou o ex-ator, num longo texto “reflexivo”.

“Não se trata de um pênis de plástico ou de carne, de usar os dedos ou de um buraco. As relações humanas têm a ver com sentimentos de proteção e companheirismo”, completou. Nas imagens, Bruna compara a genitália masculina a um vibrador e afirma que ambos têm a mesma finalidade, mas que, na relação entre as mulheres, nem sempre é preciso, ou necessariamente, ter um pênis.

Frias seguiu, não se atentando que a atriz falava sobre relações lésbicas: “É triste assistir a esses comentários banais, cheios de arrogância e inexperiência. O amor entre homem e mulher é sagrado. Desejo que um dia todas as pessoas encontrem um amor verdadeiro, para que esse tipo de bobagem não seja dito aos quatro ventos e repetido como verdade absoluta”.

“Essa geração de pessoas vazias jamais vai entender o quão sagrada é a relação entre duas pessoas. Do quão sagrados são os filhos, que não são nossos, mas passam por nossas vidas com a missão de guiá-los para o céu”, pontuou.

O deputado federal finalizou enaltecendo que é uma pessoa tradicional e cristã: “Como homem, marido e pai, posso dizer que sinto que fui agraciado por Deus por ter me dado o devido entendimento e saber valorizar aquilo que realmente tem valor”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?