metropoles.com

Caso Jeff Machado: Ministério Público decreta prisão temporária dos suspeitos

Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinícius da Silva Braga são acusados de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
Jeff Machado em fundo cinza com camisa azul - Metrópoles
1 de 1 Jeff Machado em fundo cinza com camisa azul - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (31/5), o Ministério Público do Rio de Janeiro pediu a prisão temporária dos dois suspeitos pela morte de Jeff Machado, Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinícius da Silva Braga, pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

De acordo com o promotor de Justiça Sauvei Lai, da 3ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada do Núcleo Rio de Janeiro, Bruno planejou o assassinato do ator, com ajuda de Jeander.

“Os ora indiciados são suspeitos de praticarem os crimes de homicídio e de ocultação de cadáver contra Jefferson, aproveitando-se do momento em que mantinham relação sexual com a vítima para pôr em prática plano criminoso, estrangulando-a e colocando o seu cadáver em um baú, para, posteriormente, ocultá-lo no terreno do imóvel alugado por Bruno, onde o enterraram e concretaram a cerca de dois metros de profundidade”, diz o pedido de prisão.

No dia 22/5, o corpo do artista foi encontrado dentro de um baú, enterrado e concretado a dois metros de profundidade em quintal de uma casa na zona oeste do Rio. A família da vítima, natural de Santa Catarina, registrou seu desaparecimento em 4/2, mas a Polícia Civil acredita que ele foi morto no dia 23/1.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações