
Fábia OliveiraColunas

Casa do Patrão: Hassum quebra o protocolo ao mandar recado a Boninho
O apresentador Leandro Hassum usou o programa desta segunda-feira (18/5) para falar sobre Boninho, diretor da atração: “Nem adianta brigar”
atualizado
Compartilhar notícia

O apresentador Leandro Hassum surpreendeu o público e a direção do reality show Casa do Patrão, da Record, nesta segunda-feira (18/5). Ao vivo durante a atração, o comediante resolveu quebrar o protocolo e mandar um recado para o diretor da atração, Boninho. Ele agradeceu pela oportunidade e rasgou elogios ao ex-contratado da TV Globo.
Assista:
Leandro Hassum “quebrou o protocolo” para fazer um agradecimento especial à Record, ao Disney+ e, principalmente, ao diretor Boninho 🫶
“Você ensinou o Brasil a gostar de reality. Obrigado por acreditar em um comediante como apresentador.”
Só no #DisneyPlus você acompanha 8… pic.twitter.com/ryiwObhwLo
— Casa do Patrão (@casadopatrao) May 19, 2026
Recado
Ao dar início à mais uma semana do programa, produzido em parceria com o streaming Disney+, Leandro Hassum fez questão de enaltecer Boninho. “Já vou quebrar um protocolo aqui, nem adianta brigar comigo meu chefe…”, começou o apresentador.
“Eu quero falar uma coisa: nossa quarta semana começando e eu quero agradecer demais à Record e ao Disney+ pela confiança, e principalmente, a você Boninho. Você que ensinou o Brasil a gostar de reality. Você é um cara incrível. Muito obrigado por acreditar num comediante como apresentador”, disse.
Em seguida, o comediante prometeu seguir evoluindo como apresentador do reality. “Muito obrigado mesmo, eu amo você. Pode brigar comigo depois, mas eu precisava te dizer isso: você é o cara. Espero cada dia estar melhor, tanto para o público quanto pra você, quanto pra Record, quanto pro Disney+”, encerrou.
Explicou
Em abril, durante coletiva de imprensa antes da estreia da Casa do Patrão, Boninho explicou a decisão de convidar Leandro Hassum para comandar o programa. “A princípio, conversamos muito, a Record tem um monte de talentos, poderíamos partir por essa ideia. Mas, como é um produto muito novo, pensamos em trazer alguém novo para isso”, contou o diretor.
“O humorista também tem esse lado de poder se virar, ter uma resposta rápida. Eu quero ter um programa de entretenimento, para as pessoas se divertirem e para descansar, temos notícias ruins para tudo que é lado. O Hassum vai dar esse up que eu queria, vai entregar entretenimento, vai fazer um programa para a gente se divertir”, seguiu.
Segundo Boninho, essa também é uma tendência mundial: “Por incrível que pareça, é uma tendência, muitos realities estão sendo ocupados por humoristas. Traz uma leveza. É um olhar diferente, que eu acho que vai entregar isso que as pessoas querem ver na televisão”, acrescentou.











