Fábia Oliveira

Casa do Patrão: Galisteu ou Tadeu? Hassum revela como agirá nas tretas

Apresentador falou à coluna durante lançamento do reality e disse que levará sua própria identidade para comandar os conflitos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Record.
casa-do-patrao-galisteu-ou-tadeu-hassum-revela-como-agira-nas-tretas
1 de 1 casa-do-patrao-galisteu-ou-tadeu-hassum-revela-como-agira-nas-tretas - Foto: Reprodução/Record.

Aconteceu em Itapecerica da Serra, em São Paulo, nesta quinta-feira (23/4), a coletiva de imprensa de a Casa do Patrão, novo reality show da Record, que estreia no próximo dia 27 de abril.

O formato, que tem direção de Boninho e apresentação de Leandro Hassum, contará com três ambientes distintos: Casa do Patrão, voltada ao luxo; Casa do Trampo; e Casa da Convivência.

A atração reunirá participantes anônimos confinados em uma dinâmica na qual decisões, privilégios e responsabilidades prometem alterar constantemente a convivência do grupo.

Casa do Patrão: Galisteu ou Tadeu? Hassum revela como agirá nas tretas - destaque galeria
3 imagens
Leandro Hassum
Leandro Hassum chora ao falar da prisão do pai por vínculo com a máfia
Leandro Hassum
1 de 3

Leandro Hassum

Multishow/Juliana Coutinho
Leandro Hassum
2 de 3

Leandro Hassum

Reprodução/Instagram
Leandro Hassum chora ao falar da prisão do pai por vínculo com a máfia
3 de 3

Leandro Hassum chora ao falar da prisão do pai por vínculo com a máfia

Reprodução/TV Globo

Leandro Hassum no comando

Esta colunista marcou presença no evento de lançamento e questionou o apresentador sobre qual será sua postura diante das tretas no programa.

Hassum seguirá uma linha mais apaziguadora, como Tadeu Schmidt no comando do BBB26, ou deixará os conflitos se desenrolarem, como faz Adriane Galisteu em A Fazenda?

Em resposta, o comunicador afirmou que pretende levar sua própria identidade ao formato.

“A única resposta que eu posso te dar é que eu não vou ser nem Galisteu nem o Tadeu. Com todo o respeito ao trabalho deles, eu vou lidar com as tretas como Leandro Hassum lidaria com as tretas”, declarou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?