
Fábia OliveiraColunas

Carol Peixinho fala de mudanças no corpo após o nascimento do filho
A influencer Carol Peixinho, que deu à luz Bento, seu filho com o cantor Thiaguinho, falou que perdeu 13 quilos em apenas 20 dias
atualizado
Compartilhar notícia

A influenciadora Carol Peixinho, noiva do cantor Thiaguinho, usou as redes sociais para falar sobre as mudanças pelas quais seu corpo está passando após dar à luz a Bento, o primeiro filho do casal. A famosa explicou nos stories que já perdeu cerca de 13 quilos em cerca de 20 dias e aproveitou para aconselhar as seguidoras: “Cada corpo tem seu tempo”, disse.
Sem restrições
Carol Peixinho ressaltou no Instagram que não tem nenhum tipo de restrição alimentar por causa da amamentação. “Vinte dias de parida [sic] e o corpo já se transformou… foram 13 quilos a menos”, afirmou a influenciadora. “E o mais curioso: nada de restrição de comida de verdade!”, celebrou.
“Pelo contrário – tenho comido ainda mais por conta da amamentação. A única restrição mesmo é dos alimentos que podem causar gases no bebê. O corpo é realmente sábio e se ajusta nesse processo”, continuou.
Ao encerrar, a noiva de Thiaguinho mandou um recado às seguidoras e pediu que elas não se comparem a outras mulheres. “Cada corpo tem seu tempo, sua resposta, seu caminho. Esse é o meu, com gratidão e respeito ao meu corpo”, concluiu a mãe de Bento.
Sonho realizado
O primeiro filho de Carol Peixinho e Thiaguinho chegou ao mundo no dia 19 de setembro. “Bento chegou… E com ele nasceu uma nova versão de nós: mais forte, mais inteira e repleta do amor mais puro que já sentimos! Nos tornamos FAMÍLIA, e nosso maior sonho se fez realidade. Agradecemos a Deus por esse presente perfeito”, escreveu o casal na ocasião.
Em entrevista à Vogue poucos dias antes do nascimento de Bento, o cantor falou do sonho de ser pai. “Venho de uma família incrível e sempre quis ter a minha. Encontrar alguém tão especial como a Carol torna tudo mais lindo ainda! Não sou uma pessoa ansiosa. Vou viver a paternidade no presente e tenho certeza que vai ser lindo”, celebrou.













