Fábia Oliveira

Carol Castro desabafa após ficar fora do Melhores do Ano: “Dei tudo”

No X, antigo Twitter, a atriz lamentou ter ficado de fora das indicações ao prêmio Melhores do Ano, do Domingão com Huck

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram @castrocarol
Imagem colorida da atriz Carol Castro segurando um buquê de flores e sorrindo - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida da atriz Carol Castro segurando um buquê de flores e sorrindo - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram @castrocarol

Carol Castro usou as redes sociais para desabafar após ter ficado de fora das indicações ao prêmio Melhores do Ano, do Domingão com Huck. No X, antigo Twitter, a atriz lamentou a situação, embora tenha sido bastante aclamada durante o período em que a novela Garota do Momento esteve no ar.

“É. Não foi dessa vez que fui indicada ao Melhores do Ano. Dei tudo de mim, me entreguei de corpo e alma pra Clarice. Mas, as vezes acontecem coisas que a gente não entende, mas precisamos olhar pro lado positivo: a resposta e a voz do povo. Obrigada pelas mensagens”, escreveu ela.

A novela Garota do Momento foi exibida entre novembro de 2024 e junho de 2025. Duda Santos e Maisa Silva, que estiveram no elenco do folhetim, foram indicadas nas categorias de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante, respectivamente.

Carol Castro desabafa após ficar fora do Melhores do Ano: “Dei tudo” - destaque galeria
4 imagens
Carol Castro
Carol Castro
A atriz Carol Castro.
Carol Castro
1 de 4

Carol Castro

Reprodução/Instagram @castrocarol
Carol Castro
2 de 4

Carol Castro

Reprodução/Instagram @castrocarol
Carol Castro
3 de 4

Carol Castro

Instagram/Reprodução
A atriz Carol Castro.
4 de 4

A atriz Carol Castro.

Reprodução/Globo.

Na categoria de melhor atriz, além de Duda, foram indicadas também Bella Campos, Debora Bloch, Taís Araújo – as três por Vale Tudo – e Grazi Massafera, por Três Graças.

Já na categoria de melhor atriz coadjuvante, a premiação indicou, além de Maisa, Alice Carvalho, por Guerreiros do Sol; Belize Pombal e Paolla Oliveira, por Vale Tudo, e Suely Franco, por Dona de Mim.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?