
Fábia OliveiraColunas

Cariúcha revela que quase cometeu loucura após sair de A Fazenda
A apresentadora Cariúcha relembrou seu “cancelamento” depois de A Fazenda e disse que pensou em tirar a própria vida; assista
atualizado
Compartilhar notícia

A apresentadora Cariúcha, que comanda o Superpop na RedeTV!, fez uma revelação emocionada nesta terça-feira (19/5). A famosa disse em entrevista que pensou em tirar a própria vida após sua participação no reality show A Fazenda, da Record. “O Brasil inteiro me odiava”, lamentou a artista.
Assista:
“Eu pensei até em tirar minha própria vida”.
Cariúcha relembra momento difícil ao passar por cancelamento após saída do reality ‘A Fazenda’.
Assista ao programa completo ➡️ https://t.co/JSlxZBL8M9 pic.twitter.com/zbEM3lOHfa
— TV Brasil (@TVBrasil) May 19, 2026
Desabafou
Cariúcha participou do programa Sem Censura, da TV Brasil, e comentou sobre sua volta por cima após participar da atração rural. A famosa, que também passou pelo Fofocalizando, do SBT, disse que cogitou fazer uma loucura após deixar o reality e ver que estava “cancelada”.
“Na verdade, com toda sinceridade, quando eu saí e eu vi que o Brasil inteiro me odiava, que eu estava cancelada, eu falei: ‘Cara, eu não vou aguentar’. Eu pensei até tirar minha própria vida. Eu tive uma oportunidade e eu fiz merda, cara. Que loucura”, lembrou a apresentadora.
Ela seguiu, dizendo que montou um personagem que acabou dando errado. “Eu achei que eu sendo barraqueira, que eu sendo agressiva, eu ia ser amada, sabe? Montei um personagem ali dentro de brigona. Quando eu vi os cortes, eu falei: ‘Aquela ali não sou eu. Acabou para mim’”, continuou.
Pedido de desculpas
Ainda na entrevista, Cariúcha comentou que resolveu voltar às origens após deixar o reality show: voltou para a comunidade de Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, para se reconectar com a família e dar início à uma nova vida.
“Mas aí eu lembrei que eu tenho família. Falei: ‘ Vou tocar minha vida. Eu vou mostrar para o povo que eu sou essa louca, vou mostrar minha verdade, que eu não sou aquela mulher que estava dentro do reality. Vou pegar um pouquinho desse cachê, vou montar o meu salão de novo e vou construir minha vida de novo, recomeçar’”.
A apresentadora continuou, lembrando que pediu desculpas aos colegas de confinamento. “Em nenhum momento eu tentei me justificar. Eu pedi desculpas às pessoas que eu vi que eu errei, eu pedi perdão para a [Rachel] Sheherazade, que eu fui muito mal com ela, pedi para o Lucas [Souza]. Até para a própria Jaquelline, que hoje eu sou amiga dela”.












