
Fábia OliveiraColunas

Cariúcha lamenta saída de Leo Dias do SBT: “Esperança dele ficar”
A apresentadora Cariúcha, do Fofocalizando, se pronunciou sobre a saída do colega Leo Dias do SBT; o jornalista assinou contrato com a Band
atualizado
Compartilhar notícia

O jornalista Leo Dias encerrou seu contrato com o SBT e está de mudança para a Band. A coluna Fábia Oliveira publicou com exclusividade detalhes do contrato do apresentador, que terá três programas na emissora do Morumbi e um salário bem recheado. Quem não ficou feliz com a decisão foi a apresentadora Cariúcha, do Fofocalizando.
“Perdi um amigo”
Nas redes sociais, Cariúcha lamentou a saída de Leo Dias do SBT e afirmou que tinha esperanças que o colunista ficasse na emissora criada por Silvio Santos. Juntos, os dois apresentaram o Fofocalizando ao lado de Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano e até protagonizaram algumas brigas.
Nas redes sociais, Cariúcha se pronunciou e disse estar triste com a mudança de emissora e que perdeu um amigo. “Ainda tinha esperança dele ficar! Perdi meu companheiro, meu amigo, minha dupla. Agora a ficha tá caindo que perdi ele. Vou sentir saudades até das nossas risadas, nosso bate-boca, até das nossas brigas de irmãos”, escreveu.
Falou!
Nesta sexta-feira (25/7), Leo Dias conversou com a coluna Fábia Oliveira e deu detalhes da sua saída da emissora da família Abravanel. Além disso, contou sobre os novos planos na Band. Questionado sobre o que motivou a decisão de deixar o canal, ele foi direto: “Um plano de carreira para a minha vida”, disparou.
O jornalista ainda acrescentou: “E realizar um sonho da minha vida: ter um programa de entrevistas na TV, ainda mais com a marca que já foi da Marilia Gabriela”, disse ele se referindo ao Cara a Cara, atração exibida nos anos 1980 e 1990 que vai ganhar uma nova versão.
Apesar de ter encerrado o contrato com o SBT, o apresentador destacou a sua gratidão ao canal e à Daniela Beyruti, diretora executiva da emissora. “Sou muito grato ao SBT. Saio de portas abertas. Conversei longamente com a Dani e ela super entendeu. Desejou tudo de bom… Sou muito grato à Daniela Beyruti também”, falou.
Além do Cara a Cara, Leo Dias também vai fazer parte do Melhor da Tarde e comandar as transmissões de Carnaval do Band Folia. Para essa jornada tripla, vai receber um salário gordo: R$ 200 mil por mês.











