metropoles.com
Fábia Oliveira

Cariúcha chora ao detalhar saída do SBT: “Pela porta dos fundos”

Apresentadora relembrou despedida frustrada do Fofocalizando e caiu no choro

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Internet.
cariucha-chora-ao-detalhar-saida-do-sbt-pela-porta-dos-fundos
1 de 1 cariucha-chora-ao-detalhar-saida-do-sbt-pela-porta-dos-fundos - Foto: Reprodução/Internet.

Cariúcha relembrou com emoção os bastidores de sua saída do SBT e não escondeu o impacto que o episódio teve em sua vida pessoal.

Em entrevista ao Jornal dos Famosos, da LeoDias TV, exibida nesta quarta-feira (4/3), a apresentadora contou que foi impedida de entrar no ar para se despedir do público do Fofocalizando no dia 27 de janeiro, logo após ter sido anunciada como substituta de Luciana Gimenez no SuperPop da RedeTV!.

Veja vídeo

O que disse Cariúcha

Segundo ela, a expectativa era participar normalmente do programa para comunicar a mudança aos telespectadores.

“Eu pensei que iria entrar no ar pra me despedir. E não deu, mandaram eu ir embora para casa”, começou contando já emocionada. Cariúcha explicou que ainda tinha contrato com o SBT quando se dirigiu à emissora naquele dia.

“Eu fui pro SBT, porque eu tinha contrato ainda, né? Estava na maquiagem, e aí me chamaram para subir que queriam conversar comigo. [Disseram:] ‘Olha, vai para casa, você não vai entrar no ar. Qualquer coisa a gente vai te avisando’. Eu acho que fiquei meio triste, nem voltei pro camarim para pegar minhas coisas.”
Cariúcha chora ao detalhar saída do SBT: “Pela porta dos fundos” - destaque galeria
5 imagens
"Estou preparada", afirma Cariúcha sobre estreia da RedeTV!
SBT define substituta de Cariúcha na cobertura do Carnaval 2026
A apresentadora Cariucha
Cariúcha
Contrato de Cariúcha no SBT continua válido? Entenda o caso
1 de 5

Contrato de Cariúcha no SBT continua válido? Entenda o caso

Instagram/Reprodução
"Estou preparada", afirma Cariúcha sobre estreia da RedeTV!
2 de 5

"Estou preparada", afirma Cariúcha sobre estreia da RedeTV!

Instagram/Reprodução
SBT define substituta de Cariúcha na cobertura do Carnaval 2026
3 de 5

SBT define substituta de Cariúcha na cobertura do Carnaval 2026

Instagram/Reprodução
A apresentadora Cariucha
4 de 5

A apresentadora Cariucha

Reprodução/Instagram
Cariúcha
5 de 5

Cariúcha

Reprodução/Instagram

Saiu pelos fundos

A apresentadora contou que pediu ajuda à filha para recolher seus pertences e decidiu deixar o local discretamente. “E aí eu falei pra minha filha: ‘Mirella, mandaram eu ir embora para casa. Vamos sair pela porta dos fundos para ninguém me ver saindo’. Aí eu saí“, relatou, em prantos.

Apesar do episódio, Cariúcha fez questão de demonstrar gratidão à antiga casa. “Agora eu estou bem. Mas a gente, sofre porque eu amo aquela emissora, eu sou muito grata ao SBT por tudo, pela oportunidade. Eu sou muita grata à família Abravanel, a Dani[ela Beyruti], a Patricia, eu não era ninguém e mesmo assim elas me receberam com muito amor e carinho”, declarou.

A comunicadora deixou o SBT em janeiro de 2026, após mais de dois anos no canal, para assumir o SuperPop na RedeTV!, atração que ficou por mais de duas décadas sob o comando de Luciana Gimenez.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?