Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Cantor João Gordo é detido com drogas no aeroporto de BH

Vocalista do Ratos de Porão foi flagrado no raio-x com entorpecentes

22/03/2026 14:55, atualizado 22/03/2026 15:02
Compartilhar notícia
Reprodução/Internet.
Cantor João Gordo é detido com drogas no aeroporto de BH

João Gordo foi detido neste domingo (22/3) no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na região metropolitana da capital mineira, enquanto tentava embarcar de volta para São Paulo.

Com ele, foram encontradas pequenas porções de haxixe e maconha.

Flagrado no raio-x

Segundo informações divulgadas pelo portal Itatiaia, o cantor, que havia se apresentado em Belo Horizonte no sábado, foi flagrado com os entorpecentes durante a passagem pelo raio-x.

Ainda de acordo com a publicação, o vocalista da banda Ratos de Porão portava cerca de 1 grama das substâncias. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado em seguida.

Cantor João Gordo é detido com drogas no aeroporto de BH - destaque galeria
4 imagens
João Gordo.
João Gordo.
João Gordo
João Gordo.
1 de 4

João Gordo.

Reprodução/Internet.
João Gordo.
2 de 4

João Gordo.

Reprodução/Internet.
João Gordo.
3 de 4

João Gordo.

Reprodução/Internet.
João Gordo
4 de 4

João Gordo

Reprodução/Internet.

Vídeo direto do aeroporto

Mais cedo, nas redes sociais, João Gordo havia publicado um vídeo diretamente do aeroporto de Confins, relatando que passou mal na noite anterior.

“Ontem eu estava zoado com desinteria, eu tive febre hoje a noite, suei para caraca, acordei todo molhado, lençol molhado”, disse, acrescentando que o show previsto em São Paulo nesse domingo (22/3) segue mantido.

Até o momento, o músico não se pronunciou sobre o episódio envolvendo as drogas.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters