Biancardi diz que gravidez de Mavie foi a mais difícil e relembra polêmica
Grávida de oito meses de Mariah, sua terceira filha com Neymar, a influenciadora respondeu a perguntas dos seguidores nesta quinta (22/10)

Bruna Biancardi abriu o coração ao falar sobre as experiências com a maternidade. Grávida de oito meses de Mariah, sua terceira filha com Neymar, a influenciadora respondeu a perguntas dos seguidores nesta quinta-feira (22/10) e revelou qual das gestações foi a mais desafiadora.
Ao ser questionada sobre o assunto, Bruna não teve dúvidas ao apontar a gravidez da primogênita, Mavie, de três anos. Além dela, a influenciadora também é mãe de Mel, de um ano, ambas fruto do relacionamento com o jogador.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas“A da Mavie, sem dúvidas. Por ser a primeira gestação, sempre temos mais medo, dúvidas, inseguranças… Tudo é novidade e isso assusta. Você não sabe como vai ser, se vai dar conta…”, declarou.
Bruna Biancardi relembra período difícil
Na sequência, a influenciadora contou que questões pessoais enfrentadas durante a primeira gravidez e o puerpério também contribuíram para tornar aquele período mais delicado.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“E também pelas questões pessoais que eu vivi nesse período de gravidez e puerpério, o que tornou tudo ainda mais difícil”, revelou.
Por fim, Bruna aproveitou o espaço para deixar uma mensagem de apoio às mulheres que estão passando por momentos semelhantes. A influenciadora ressaltou que, apesar das dificuldades, as mães encontram forças para enfrentar os desafios da maternidade.
“Mas, se você estiver passando por um momento assim, vou te contar uma coisa: vai passar e vai ficar tudo bem! Eles nos dão a força que precisamos pra tudo!”, concluiu.















