Biancardi desabafa sobre "culpa" ao revelar desafios como mãe de duas
A influenciadora deu à luz, recentemente, Mel, sua segunda filha com Neymar; o casal já é pai de Mavie, de um ano

Bruna Biancardi usou as redes sociais, neste sábado (26/7), para bater um papo com os seguidores e abriu o coração sobre a nova fase da maternidade. A influenciadora deu à luz, recentemente, Mel, sua segunda filha com Neymar. O casal já é pai de Mavie, de um ano.
Durante a conversa, um internauta questionou sobre o maior desafio em ser mãe de duas, e Bruna falou sobre as mudanças de comportamento de Mavie, abordando a “culpa materna”.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Tem sido maravilhoso. A Mavie é muito carinhosa com a irmã, mas o desafio existe mesmo… Ela tem tido uns episódios de birra e está bem mais grudada em mim e a mãe se culpa o tempo todo, né? Quando dou atenção para uma, me sinto mal que não estou com a outra e vice-versa”, desabafou.
Para lidar com esse momento de adaptação, Bruna Biancardi contou o que tem feito. “Nesse começo, tenho priorizado ficar bastante com a Mavie, ir nos lugares com ela, brincar, incluir ela quando vou fazer algo com a Mel e etc. Porque ela entende e sente a mudança”, explicou.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles












