Beatriz Reis se desespera após treta com Bambam vir à tona. Entenda!
Fontes desta coluna revelaram que Bia do Brás não irá se pronunciar sobre o ocorrido e está desesperada com a repercussão; entenda o motivo

Beatriz Reis, a Bia do Brás, está desesperada após a repercussão de um barraco que se envolveu com Kleber Bambam no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A dupla de ex-BBBs participou da gravação das bodas de prata do reality, mas o que tomou conta da mídia foi a briga pós-evento.
De acordo com fontes da coluna Fábia Oliveira, Bia não irá se pronunciar sobre o ocorrido e está bastante assustada com a situação. Isso porque a ex-vendedora está com vários projetos emplacados para a nova edição do programa, onde será repórter, e está com receio de ser prejudicada por conta da treta com Bambam.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasAinda segundo fontes, Beatriz Reis tem adotado uma postura “mais calma” para assumir os trabalhos que fará na Globo. Um dos motivos é sua dupla nos flashes do BBB é Thiago Oliveira, apresentador do É de Casa. O jornalista é bastante calmo, não costuma se meter em confusões e tem uma postura mais discreta. Diante disso, teria sido pedido que Bia desse uma “segurada” para equilibrar com o colega.
E assim a ex-BBB vem fazendo. Por conta disso, ela teria decidido não falar nada a respeito da confusão com o campeão da primeira edição do programa para, no final, ela mesmo acabar sendo prejudicada.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesEntenda a confusão entre Beatriz Reis e Bambam
O colunista Gabriel Perline revelou que Kleber Bambam gerou um climão no aeroporto com Beatriz Reis após as gravações. O campeão do BBB 1 passou a implicar com Bia no aeroporto, elevando o tom de voz e tendo falas agressivas.
Segundo ele, a ex-BBB 24 ficou constrangida e, para evitar um conflito, chegou a se afastar dele. Ainda de acordo com o jornalista, fontes relataram que a atitude de Bambam foi com o intuito de chamar atenção já que tinham fotógrafos no aeroporto.
“Bambam sabe que existem paparazzi de plantão no Santos Dumont e quis chamar a atenção na tentativa de ser fotografado ou filmado. E dessa forma ganhar alguma mídia, já que ele anda apagado e sem produzir algo relevante para ser noticiado”, declarou a pessoa.


















