metropoles.com

BBB23: Saiba o motivo da conta de Amanda ter sido suspensa no Twitter

Os administradores da sister, que puxavam mutirão para eliminar Fred Nicácio, explicaram o porquê do perfil ter saído do ar

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Imagem colorida de Amanda Meirelles - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Amanda Meirelles - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Amanda Meirelles, do BBB23, perdeu sua conta no Twitter nesta terça-feira (11/4), simplesmente, porque o perfil foi denunciado milhares de vezes. A informação foi confirmada por uma das administradoras de suas mídias sociais, Roberta Paschoal.

“Conta da Amanda caiu por causa de mais de 34 mil denuncias feitas por boot malicioso alegando spam. Já entramos em contato com o Twitter para reverter a situação, por isso conseguimos a informação”, explicou a socialmedia em suas redes pessoais.

Desde o Paredão formado neste domingo (9/4), a torcida da médica, que é uma das mais engajadas da web, é fora Fred Nicácio e vem puxando mutirões com o objetivo de manter sua aliada, Bruna Griphao, no reality.

“Sempre jogamos limpo, isso aqui nao vai mudar nossa forma de trabalhar. Quanto mais batem, mais calejados ficamos!”, ressaltou Anderson Wallan, outro administrador das redes da profissional de saúde.

Enquanto a conta ficou fora do ar, as votações ficaram concentradas nas mídias de Sapato, seu melhor amigo durante o confinamento, e pela Central Amanda Meirelles, que é destinada aos fãs da sister. “Gente, a conta da Amanda está suspensa então vamos assumir o B.O. e fazer por aqui os mutirões pra esse paredão que seriam feitos lá tá?”, pediu o lutador.

“VOCÊS NÃO IMAGINAM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTA!”, comemorou Roberta ao retomar o perfil original da doutora.

Já Sapato, também se manifestou depois que a conta de sua aliada foi recuperada: “Galera! O perfil da Amandinha voltou. Continuem acompanhando e votando! Contém conosco sempre, foi uma honra poder colaborar nesse momento. Estamos aqui para nos ajudar! A união faz a força, e Fora Nicácio!”.

https://twitter.com/caradesapatojr/status/1645779198542245890

https://twitter.com/caradesapatojr/status/1645779198542245890

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações