Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Barraco! Enterro de dono da Embelleze acaba em confusão

Uma fonte da coluna contou detalhes sobre o episódio, que aconteceu com a youtuber Monique Elias, que foi casada com o empresário

Repórter de Fábia Oliveira21/07/2023 15:57, atualizado 21/07/2023 16:45
Compartilhar notícia
Reprodução
Itamar Serpa e Monique Elias abraçados

E nem velório escapa! A coluna descobriu que teve um barraco daqueles no enterro de Itamar Serpa, dono da Embelleze. Monique Elias, que foi casada por 12 anos com o empresário e tem filhos gêmeos, fruto do relacionamento, foi xingada e teve um dos seus herdeiros ameaçado.

De acordo com uma fonte exclusiva da coluna, depois de ter sido chamada de vagabunda pelo ex-cunhado, a influenciadora não levou desaforo pra casa. Esta colunista que vos escreve soube que a moça colocou toda sua raiva para fora e jogou água na cara do rapaz, enquanto ele a ofendia.

Quem estava presente contou que ele ficou todo molhado. Os seguranças, que observavam tudo, apoiaram a youtuber, que era conhecida por seu trabalho na fábrica da família. Inclusive, segundo nossa fonte, foi o ex-cunhado quem coagiu o filho da empreendedora, quando estavam resolvendo as burocracias do funeral, já que foi Monique quem ficou responsável por tudo.

Esta colunista de seis leitores ainda descobriu que Monique Elias está processando o parente por ameaça e por difamação, depois da vergonha pública que a fez passar na frente da família, enquanto velavam o corpo do ex-marido. A ação, como disse a fonte, deve correr nas esferas cível e criminal.

Barraco! Enterro de dono da Embelleze acaba em confusão - destaque galeria
2 imagens
Itamar Serpa e Monique Elias
Itamar morreu aos 82 anos. Causa do óbito não foi revelada
1 de 2

Itamar morreu aos 82 anos. Causa do óbito não foi revelada

Instagram
Itamar Serpa e Monique Elias
2 de 2

Itamar Serpa e Monique Elias

Reprodução

Itamar Serpa faleceu na última terça-feira (18/7), aos 82 anos, de septicemia. A assessoria da Embelleze emitiu uma nota de pesar em que destacava: “Exemplo em tudo que fez, foi um grande pai, amigo e empresário”. Natural de Vitória, no Espírito Santo, dedicou a vida ao empreendedorismo e à política, tendo sido vereador de 1989 a 1994 e deputado federal de 1995 a 2007 pelo Rio de Janeiro. Ele e Monique se separaram em 2020.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters