metropoles.com

Às vésperas do Dia das Mães, Mari Antunes anuncia a primeira gravidez

A líder da banda Babado Novo é casada com Aldo Rebouças e descobriu a chegada do bebê após o Carnaval. Parto está previsto para novembro

atualizado

Compartilhar notícia

Mari Antunes e o marido, Aldo Rebouças
1 de 1 Mari Antunes e o marido, Aldo Rebouças - Foto: null

A família Babado Novo vai aumentar. Às vésperas do Dia das Mães, a vocalista do grupo, Mari Antunes, anunciou que espera a chegada do primeiro filho, fruto de seu casamento com Aldo Rebouças. A cantora, de 36 anos, está com 12 semanas de gestação.

A artista descobriu que estava grávida logo após o Carnaval, antes de embarcar de férias com o marido para as Ilhas Maldivas – cenário onde foram feitos os primeiros registros da nova mamãe.

Mari Antunes contou que a gestação do primogênito, que ainda não teve o sexo revelado, foi inesperada, apesar de já ser uma vontade do casal. De4 acordo com ela, toda a família está feliz, vibrando pela chegada do novo integrante.

“Foi muito maior do que eu planejei. Eu tinha vontade que fosse após o Carnaval, mas foi tudo tão perfeito, conforme a vontade de Deus. Eu estou muito feliz e tenho certeza que estou carregando a herança do Senhor, pois é tudo sempre no tempo Dele. Apesar de ter sido uma surpresa para nós, eu acredito que aconteceu no tempo certo e estamos muito felizes, eu, Aldo e toda nossa família.”, comentou Mari.

Previsto para chegar em novembro deste ano, a cantora confirmou que estará pronta para puxar o trio elétrico no Carnaval de Salvador em 2024. “Aconteceu exatamente quando tinha que ser e eu estou muito feliz com isso.”, finalizou ela.

0

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações