Após volta, Karoline Lima manda recado sobre Léo Pereira: "Meu".
A influenciadora usou uma peça personalizada com uma frase sobre o amado ao assistir o jogo do Flamengo no Maracanã, no domingo (26/7)

Karoline Lima e Léo Pereira assumiram a reconciliação recentemente e, no domingo (26/7), a influenciadora foi assistir ao amado, que joga pelo Flamengo, no Maracanã. Como look, ela aproveitou para usar uma peça que manda um recado sobre a relação com o atleta.
Ao compartilhar um vídeo em que se arruma para a partida, ela surpreendeu ao usar um cropped com a frase “Léo Pereira é meu”, em inglês. A peça foi personalizada ainda no início do relacionamento do casal, em 2024.
Mais detalhes
Outro acessório conhecido do público, considerado um amuleto de sorte do time carioca, também fez parte da roupa escolhida: a bolsinha vermelha em formato de coração.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasNos stories do Instagram, Karoline Lima ainda brincou: “Levando meus óculos de grau pra poder encontrar meu homem em campo kkk”, escreveu ela, que depois mostrou o amado em formação para cantar o Hino Nacional e recebeu um tchauzinho e um sinal de coração de volta.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesEm outro momento, a influenciadora mostrou uma parte do jogo em que Léo Pereira marca para o Flamengo e celebrou: “Gol do meu amor”, publicou, usando emojis de coração.






























