Fábia Oliveira

Após vaga de babá viralizar, mãe de Virginia se manifesta. Veja vídeo

Margareth Serrão apareceu nas redes sociais após rumores envolvendo uma suposta contratação para cuidar do neto

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, usou as redes sociais nesta quarta-feira (11/3) para esclarecer rumores que passaram a circular na internet sobre uma suposta nova vaga de babá para os filhos da influenciadora.

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, ela afirmou que a família não está contratando no momento.

O que aconteceu

Nos últimos dias, comentários que ganharam força na web apontavam que Virginia estaria buscando uma profissional para cuidar do filho caçula, José Leonardo. A especulação surgiu após a antiga cuidadora anunciar nas redes sociais que precisou deixar a função por motivos pessoais.

As especulações indicavam ainda que a vaga teria salário de R$ 18,5 mil, além de exigências como formação em Enfermagem, experiência na área, passaporte e disponibilidade para viagens internacionais.

Diante da repercussão, Margareth explicou que decidiu se pronunciar após receber uma grande quantidade de mensagens de pessoas interessadas na suposta oportunidade de trabalho. Segundo ela, os contatos chegaram tanto por meio de directs nas redes sociais quanto pelo WhatsApp.

Após vaga de babá viralizar, mãe de Virginia se manifesta - destaque galeria
3 imagens
Virginia Fonseca e a mãe, Margareth Serrão, posam na quadra da Grande Rio
Virginia Fonseca
Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, detalha recuperação do acidente
1 de 3

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, detalha recuperação do acidente

Instagram/Reprodução
Virginia Fonseca e a mãe, Margareth Serrão, posam na quadra da Grande Rio
2 de 3

Virginia Fonseca e a mãe, Margareth Serrão, posam na quadra da Grande Rio

Instagram/Reprodução
Virginia Fonseca
3 de 3

Virginia Fonseca

Reprodução/Instagram

Vaga já foi preenchida

“Gente, boa noite. Eu estou vindo aqui para esclarecer para vocês o seguinte: eu estou recebendo muito direct, estou recebendo muitas mensagens no WhatsApp, porque alguns sites postaram que a Virginia está contratando babá… uma babá para o José Leonardo.”

Na sequência, ela afirmou que as vagas existentes já foram preenchidas e que, neste momento, não há novas contratações em andamento.

“Então, eu vim aqui esclarecer para vocês que não, já foi contratado. Eh… nós não estamos precisando, no momento, mais. As que precisavam contratar, já contratou, já está tudo fechado.”

Margareth também agradeceu o interesse das pessoas que entraram em contato e reforçou que, caso novas oportunidades surjam no futuro, elas serão informadas.

“Eu agradeço muito as mensagens de vocês, a intenção de vocês, mas não estamos mais, já está preenchida a vaga, tá bom? Aí quando tiver uma outra vaga, a gente coloca, mas no momento não, já está tudo certo, tá? Obrigada por tudo.”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?