Após sucesso com a música Chico, Luísa Sonza enfrenta crise no namoro
Segundo o UOL, a cantora e Chico Moedas estariam passando por um período turbulento na relação com muitas brigas; saiba mais detalhes

Após estourar com a música Chico, feita em homenagem ao namorado Chico Moedas, Luísa Sonza e o rapaz podem estar passando por uma crise no relacionamento. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, o casal está enfrentando um período um tanto quanto turbulento no namoro de poucos meses.
De acordo com o jornalista, Luísa e Chico estariam brigando muito. Tal situação estaria prejudicando a artista em sua vida profissional. A cantora acaba de lançar um novo álbum.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasUma das questões de embate seria o fato de Chico Moedas ser bastante discreto e tímido. O rapaz, no entanto, acabou vendo sua vida girar completamente após assumir o namoro com a artista. Tal situação acabou fazendo com que sua vida pessoal fosse totalmente exposta, o que ele não teria gostado.
Chico Veiga, mais conhecido pelo público como Chico Moedas, tem 27 anos e é de Niterói, no Rio de Janeiro. Apesar de ter se tornado conhecido pelo grande público após assumir um relacionamento com Luísa Sonza, o rapaz já era famoso entre os fãs de Casimiro Miguel.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesChico participa dos vídeos que Cazé faz em lives na Twitch, principalmente os de reacts à casas de luxo. Ele também esteve com o amigo na cobertura da Copa do Mundo realizada pelo canal Cazé TV, no YouTube.
Na última semana, Casimiro Miguel chegou a contar que Luísa Sonza deu um “ultimato” e pediu que Chico Moedas parasse o uso do cigarro. “Chico Moedas parou. Parou oficial. A Luísa Moedas deu um ultimato. Ficou de otário ele, tomou uma prensa. Ficou f*dido. Não pode mais fazer fumaça, não”, disse ele.
Namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas
Recentemente, no PodDelas, Chico Moedas contou detalhes de como os dois se conheceram. Segundo ele, o primeiro contato com a cantora foi através das redes sociais e por iniciativa dela. Na ocasião, Luísa Sonza perguntou quem era o rapaz em um vídeo onde em que ele aparecia.
“Eu vi nas notificações alguém comentando e fiquei: ‘Caraca que coisa absurda'”, contou Chico que revelou que a primeira mensagem também foi enviada por Luísa. “Estava fumando um cigarro na varanda, estava com o celular, aí abri e tinha uma mensagem da Luísa Sonza. ‘Acho que temos uma coisa em comum’”, lembrou.
Chico Moedas também falou sobre o primeiro encontro do casal. Tudo aconteceu em um show de Caetano Veloso, em São Paulo. “Vi que tinha um carinho, dela saber o que eu gosto… Ela foi me buscar no aeroporto… Na minha cabeça tudo era muito doido. Tudo isso tem quase três meses”, disse o namorado de Luísa Sonza.
















