Antonia Fontenelle defende Virginia e esculhamba Paolla Oliveira
A youtuber criticou a presença da atriz em ensaio da Grande Rio; veja vídeo

Antonia Fontenelle decidiu se manifestar após Paolla Oliveira comparecer a um ensaio da Grande Rio, realizado na quadra da escola de samba, em Duque de Caxias, na última terça-feira (27/1).
Veja vídeo
A presença da ex-rainha de bateria no local, no mesmo dia em que a atual rainha, Virginia Fonseca, também esteve na quadra, gerou burburinhos sobre um possível climão entre as duas. Diante da repercussão, a youtuber resolveu dar sua opinião sobre o episódio.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasO que disse Antonia Fontenelle
Antonia iniciou sua fala ressaltando o carinho que tem pela Grande Rio, mas criticou a postura da direção da escola. Segundo ela, houve falta de respeito ao permitir a presença de Paolla no ensaio em que Virginia estava.
“É uma falta de respeito por parte da Grande Rio ficar levando a Paolla para ensaio onde a Virginia se encontra. Ela não pediu para sair porque tinha um compromisso? Então que fique na dela, na casa dela, e espere o reinado da outra acabar para voltar, se for o caso”, opinou.
A ex-mulher de Marcos Paulo afirmou ainda que, se estivesse no lugar de Virginia Fonseca, não permitiria que uma situação como essa acontecesse. Na sequência, Fontenelle passou a destacar as dificuldades enfrentadas pela influenciadora até conseguir se firmar no posto de rainha de bateria da escola.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesDetonou Paolla Oliveira
Em outro momento, Antonia voltou a criticar diretamente a atitude de Paolla Oliveira ao marcar presença no ensaio. “Acho ridículo da parte dela de ir para a escola de samba no dia em que a rainha está. Ela está nessa escola de samba há muito tempo, a escola gosta dela”, declarou.
A influenciadora também disse não compreender como Paolla teria conquistado a simpatia da comunidade. “Antipática como Paolla Oliveira, eu estou para ver outra, entendeu?”, afirmou. Antonia acrescentou que Virginia veio de uma origem mais humilde e, apesar de não concordar com a forma como a influenciadora teria enriquecido, disse admirar sua trajetória.
“Está se esforçando para a Grande Rio botar a Paolla no dia em que ela está lá? Está errado, completamente errado”, disse, ao afirmar acreditar que a atriz teria comparecido ao evento como uma forma de supostamente provar que é mais querida pela comunidade do que a atual rainha.
Recado afiado
Antonia lembrou ainda que, assim como já criticou Virginia no passado pela divulgação de plataformas de jogos online, hoje a defende com o mesmo empenho por considerar injusta a atitude de Paolla ao ir ao ensaio da Grande Rio.
“Paolla, se toca, mulher, porque isso não é mostrar amizade. Você não é amiga da Virginia e nunca vai ser. Nós duas sabemos disso. Deixa para sambar no dia em que ela não está”, concluiu.

















